quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

 Hoje vou comentar um pouco sobre o que incomoda no nosso corpo e o que temos que fazer  pra disfarçar esses “defeitinhos”, hehehe. Acho que algumas de vocês podem acabar se identificando, por isso vou compartilhar esses truques!
Para alongar a perna grossa e/ou curta
defeitinhos-pernas
 
Pernas que são grossinhas, e se você é baixa, com a roupa errada seu corpo vai acabar parecendo desproporcional. O truque mais eficiente que descobri recentemente foi o milagre do short jeans com corte em “V”!
Ele faz as pernas parecerem mais magras e alongadas. Também vocês devem evitar tudo que “fatie” a perna, tipo um short com corte muito reto ou uma ankle boot que fique muito acima do tornozelo. Também é bom evitar usar calças em cores claras e abusar dos sapatos com peito do pé aberto e/ou com um saltinho básico!
Para evitar o efeito pochete
Essa é uma das coisas que mais incomoda durante a vida! Hahaha. Irá parar de incomodar quando parar de usar regatas e camisetas coladas no corpo e vcs passarem a usar partes de cima que fossem um tiquinho mais soltas. Pronto! Hoje em dia acho essas peças mais soltinhas muito mais modernas e phynas!
Para disfarçar o culote
defeitinhos-culote
 
Superfácil de resolver! Em vez de usar calças, shorts e saias com cós baixo, experimente usar peças de cintura média! Além de te deixar mais elegante, vai disfarçar as gordurinhas indesejadas, hehehe. Também é muuuito importante usar calcinhas que não apertem, pra não deformar o seu corpo e deixar o culote mais acentuado.
Para diminuir a bochecha e/ou testa grande
defeitinhos-make-bronzer
 
Esse truque eu descobri há pouquíssimo tempo e resolvi repassar pra vcs!! #exageros. Como sou branquela, nunca pensei em usar bronzer, achei que era só pra meninas bronzeadas! Hahaha. Depois de ver um monte de tutoriais na internet, decidi comprar um pra testar… E não é que funciona? Dá uma bela afinada nas minhas bochechas de fofão! Também uso pra fazer o contorno do rosto, passo um pouquinho em volta do maxilar e quando estou sem franjinha também passo na raiz do cabelo pra diminuir o testão, hehehe. Recomendo!
Espero que tenham curtido! E se vocês querem saber, um truquezinho aqui e ali ajuda sim! Mas o que mais disfarça esses tais “defeitos” (que muitas vezes só a gente vê) é nossa auto-estima! :)
Beijinhos e até semana que vem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário