sábado, 9 de março de 2013

As ruivas mais estilosas

Cor de cabelo é uma coisa super pessoal, onde cada um tem um gosto, uma preferência, um estilo… E no fim, a sua escolha deve combinar com o seu rosto, com o seu tom de pele etc. Mas, independente disso, não dá para negar que os cabelos ruivos estão roubando toda a atenção! É muita gente procurado especialista pra tingir os fios e ficar com aquele vermelho/laranja incrível. E tudo isso por causa de algumas celebridades que andam marcando presença na vida de quem adora moda. Pra inspirar, trouxe 5 ruivas que eu adoro e considero ícones fashion.

1º Marina Ruy Barbosa




Apesar de ser nova, Marina Ruy Barbosa vem servindo de inspiração pra muitas mulheres. Ela tem um estilo bem it girl: é antenada, acompanha as tendências, é feminina e adora boas grifes. Apesar de peças clássicas, a atriz adora ousar e misturar cores, estampas e texturas.


Conhecida desde pequenininha, Lidsay Lohan sempre chamou atenção por seu talento e por seus fios ruivos. Apesar de já ter arriscado no loiro platinado e no preto, a gente gosta mesmo é da Lindsay nesse tom meio cobre. Além da preocupação com o cabelo, a atriz e cantora americana também investe no guarda-roupa, que, por sinal, é cheio de peças despojadas e modernas.


A gata da Emma Stone também vem dando o que falar. Mesmo não sendo ruiva de nascença, a atriz de Hollywood ficou mundialmente conhecida enquanto estava com os fios avermelhados. Com um estilo mais básico, ela prefere cores sóbrias, mas sempre com algum detalhe que moderniza o visual.


Com um estilo bem clássico e elegante, a chiquérrima da Nicole Kidman também adora usar o cabelo ruivo. Mas percebam que ela optou por um ruivo bem mais discreto, resultando em uma cor meio loira, meio alaranjado. Eu gosto bastante.


E, por último, a mega estilosa Florence. A cantora tem um estilo bem folk e moderno ao mesmo tempo. Ela ama misturar estilos, cores e estampas em uma mesma produção. Acho bem arriscado, mas ela consegue carregar com muito estilo. Reparem que os fios ora são mais cobreados e ora são beeem vermelhos.

E aí, qual ruivo vocês preferem? E qual o estilo vocês mais se identificam?

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário