quarta-feira, 13 de março de 2013

Estilo: Claudinha Leitte

  


  Claudia Leitte, é a rainha do Axé, embala multidões não só nos carnavais, mas em todo o ano, por onde passa deixa fãs, com sua carisma e com sua humildade. Mas, não é só nos trios, nos shows e nos carnavais que a "beldade" ahaza nos look's do dia-a-dia, ou nos mais chiquérrimos ela é super style.
  
   Resolvi fazer um post para vocês verem os modelitos da "bela".

   Confesso que antes eu não me simpatizava com ela. Achava que era só mais uma cantora... Como todo senso comum precisa ser tirado à prova para ter sua eficácia, passei a observá-la, acompanhá-la em algumas redes sociais e tenho percebido o quanto é uma mulher bonita sim, com talento, mas que sabe e entende o que está fazendo e o melhor de todo artista ou pessoa que lida com o público: é educada e sabe retribuir o carinho que os fãs tem com ela. Ela, literalmente, interagem com seu público e isso é fantástico.

   Estou observando o estilo das roupas, sapatos e maquiagens que a Claudia Leitte tem se apresentado e sinceramente, ela está arrasando na minha opinião.

   Trouxe a vocês alguns dos modelos em roupas, maquiagens e sapatos que a mesma tem usado.

 
Estes foram os looks apresentados por elas nos três primeiros programas e adorei eles: o mini vestido ( que certamente pelo tamanho não daria certo em mim, mas a estampa é maravilhosa), o segundo, principalmente porque tem um blazer branco.Já o terceiro look curti muito, super legal para usar em festas, reparem que na vertical a saia longa têm um efeito transparente e a blusa deu um "up" no visual.
 
 
 
 
Certamente este foi um dos looks mais bem comentados de Claudia Leitte. Ela arrasou com tudo: desde os sapatos, passando pela saia justíssima em couro, blusa, cinto e claro a maquiagem. Ficou show de bola o efeito cílios carregados com máscara e bem definidos e batom vermelho.

Para quem tem dúvidas do que usar para ir numa festa, fica a dica bem legal que a cantora usou e poderá servir para qualquer uma de nós mortais.
 

Outra composição que, na minha opinião ficou bem legal foi esta. Adorei a mistura dos tons e penso que fica bem legal tentar algo parecido para usar de dia ou de noite. Os tons de branco, com verde e azul deram uma vida a roupa e também uma cor para os dias mais cinzentos e sem graça. O que acham?  Ah, reparem que a saia tem detalhes em spikes e tachas.
 

 
Esse look da Claudinha, é básico dia-a-dia. Composição básica Blusa branca, shorts e sapato amarelo para levantar o visual!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário