sexta-feira, 1 de março de 2013

Sete tendências das semanas de moda de Nova York e Londres

Saiba quais roupas, acessórios, makes e cabelos vão bombar no mundo todo
Nova York e Londres: duas das semanas de moda mais famosas do mundo trazem para você as tendências que virão com tudo na próxima estação. Fique de olho!

sombra
Sombra com glitter
Pode ousar na maquiagem! A tendência das sombras agora é usar muito brilho e muita cor. Olha que lindas ficaram essas combinações!
Quem apostou:Jason Wu, Thakoon e Derek Lam.
 
Tranças
Os penteados trançados prometem vir com tudo. O legal é que dá para usar a criatividade e inventar vários modelos diferentes, com o cabelo solto, preso ou com coque.
Quem apostou:Threeasfour, Alexandre Herchcovitch e Donna Karan.
 
Bolsa de mão grande
As clutches continuam na moda, mas agora possuem um tamanho maior. Melhor assim, né?! Dá para levar tudo o que a gente precisa na bolsa e manter o estilo!
Quem apostou: Burberry, Cynthia Rowley e Diane Von Furstenberg.
 
Estampas geométricas
As roupas com estampa de elementos geométricos são lindas! As que mais apareceram nos desfiles foram as listras. Vale brincar e fazer um mix com mais de uma estampa no mesmo look.
Quem apostou: Calla, Anna Sui e Carolina Herrera.
 
Pele fake
As peles estão com tudo nos desfiles! A textura apareceu em várias peças diferentes dos looks: casacos, coletes, blusas... Quem acha a ideia ousada pode apostar em uma opção mais discreta, como esse modelo da Juicy Couture que tem apenas uma gola de pele.
Quem apostou: Just Cavalli, Fendi e Red Valentino.
 
Cores metalizadas
As peças em tons metálicos continuam com tudo! E pode apostar no modelo de várias formas diferentes: no look todo, como esse vestido, ou em detalhes, que pode ser uma blusinha ou uma bolsa.
Quem apostou:: Antonio Marras, Juicy Couture e Vera Wang.
 
Amarelo
A cor vem com tudo na estação! O amarelo vivo apareceu em muitos dos desfiles, tanto nas roupas quanto nos sapatos e acessórios. Fica lindo!
Quem apostou: Max Mara, Kate Spade e Vivienne Westwood.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário