quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lindsay Lohan no Brasil

Como muitas devem ter visto, Lindsay Lohan estava em terras brasileiras. A atriz americana veio para o Brasil para conhecer e participar do evento de lançamento da nova coleção da marca John John. Apesar do atraso da celebridade no evento de quinta-feira, em São Paulo, a passagem da Lindsay deu o que falar e rendeu até baladas nas noites paulistanas e de Florianópolis. Acompanhe o que aconteceu em um resumo que eu fiz pra vocês!
Na quinta-feira:
Depois de 4 horas de atraso, Lohan chegou à loja da John John, na Rua Oscar Freire, em um bairro nobre de São Paulo, e foi de poucas palavras com os jornalistas que a aguardavam. Na saída, ela distribuiu algumas camisetas autografadas entre os fãs que a esperavam.
Em uma entrevista à revista brasileira Elle, Lindsay falou um pouco sobre moda. “Acho interessante a maneira como a moda funciona no mundo, porque se em Los Angeles você usa um certo vestido, com o cabelo preso, é um bom sinal, é bom para sua imagem. Mas se você usa camisetas e shorts rasgado, mesmo que de uma marca legal, você está fora de controle. É verdade. Isso mostra muito de quem você é”.
Durante o bate-papo, ela também falou sobre seu look ideal: “preto total. Uma bolsa Birkin preta, sapatos Giuseppe Zanotti pretos, um vestido preto e cabelo preso para trás. É o look perfeito. Sou de família italiana, e todos usam preto o tempo todo”.
Depois do evento, Lindsay seguiu para uma festa da Billboard e, cansada do assédio dos fãs, se escondeu embaixo da cabine do DJ. O ex-BBB Sérginho fotografou e postou no Instagram.

Sexta-feira:
Amante da música, a ruiva não deixou passar em branco o festival Lollapalooza. A presença da estrela causou tanto tumulto e briga entre segurança e imprensa, que ela acabou ficando pouco tempo na área VIP do evento. Saindo de lá, ela seguiu para uma festa no espaço Cine Joia, uma casa de shows no bairro Liberdade.
Para o evento, Lindsay Lohan foi toda de preto (como disse alí em cima que gostava), mas não deixou cair no básico. Ela investiu no short jeans destroyed (que ensinei a fazer aqui), uma jaqueta de couro e chapéu.
Sábado:
Lindsay deixou o hotel Trivioli, que estava hospedada em São Paulo, e partiu, de helicóptero, rumo a Florianópolis. À noite, ela foi à uma festa no Café de La Musique. Lá, ela atacou de DJ e parece ter se divertido. Depois ainda marcou presença na Pachá de Floripa.
Domingo: 
Como não poderia deixar de ser, Lindsay foi curtir um pouco a beleza das praias brasileiras. Ela foi fotografada em um restaurante na praia de Jurerê Internacional.
À noite, ela deixou o país e, novamente, causou alvoroço no aeroporto.
O estilo:
Conhecida por suas polêmicas envolvendo roubos de joias, uso de drogas e acidentes por conta de embriaguez enquanto dirigia, Lindsay também é vista como um ícone fashion. E como o site é de moda, não poderia deixar de colocar algumas fotos que representam o estilo da ruiva.
Uma pegada bem rock’n'roll, né?
E vocês, gostam da Lindsay? Acompanham a carreira e as polêmicas da atriz?
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário