quinta-feira, 11 de abril de 2013

O inverno de Dolce & Gabbana!!

O inverno 2014 da Dolce & Gabbana trouxe a riqueza do Império Bizantino para a passarela da semana de moda de Milão. A cultura bizantina reproduzia um enorme poder romano, grego e oriental. A cultura coordenava o luxo e a riqueza do Oriente com o equilíbrio e a sobriedade dos romanos. Não podemos falar de Bizâncio sem falar dos mosaicos e foram eles a inspiração para a coleção de Domenico Dolce & Stefano Gabbana para o inverno 2014, mais especificamente nos mosaicos das Basílicas de Santa Sofia em Istambul e de São Marcos em Veneza . A cartela de cores se manteve no vermelho, dourado, cinza e preto, mesmo os ricos bordados não variavam as cores, o dourado foi um dos grandes destaques do desfile.
Os acessórios foram outro destaque, bolsas com bordados, coroas douradas, maxi brincos, crucifixos e os trabalhadíssimos sapatos, se tornaram desejo entre as fashionistas. No fim, um exército de modelos vestindo peças rendadas vermelhas invadiu a passarela, deixando a imagem final de um outono rico, bordado, brilhante e decorativo da marca.
first-look-dolce-gabbana-winter-2014_1 dolce-e-gabbana-14 dolce-and-gabbana-fw-2014-women-fashion-show-runway-75 dolce-and-gabbana-fw-2014-women-fashion-show-backstage-47  bizantino-deg3 bizantino-deg2  22


O que acharam das pedrarias? Ousado?

Usariam?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário