terça-feira, 9 de julho de 2013

Curiosidades: Tipos de aplicadores de rímel

Eu falar e falar aqui não vai fazer você entender nada, então vamos as definições e finalidades de cada um para depois tirarmos as conclusões: 
1. Cerdas compridas e separadas: um aplicador bem comum, ele é bom para quem quer deixar os cílios com um efeito mais natural, mas os define bem. Também não deixa que eles grudem demais devido a máscara;2. Cerdas curtas e separadas: é quase o mesmo efeito do que eu citei ali em cima, mas é bom para quem não gosta de modelos muitos grossos, e que peguem mais da raiz do cílio. Também define bem e deixa o resultado mais natural;3. Cerdas finas e duras: como pegam bem na raiz dos cílios, o efeito de alongamento é ainda melhor, e não deixa os cílios ficarem muito colados uns nos outros;4. Ouriço: esse aplicador possibilita pegar os cílios de qualquer ângulo, e também torna mais fácil a aplicação em todos eles - até naquele fiozinhos no canto interno do olho;5. Cerda espiral alternada: esse tipo de aplicador é ótimo para quem tem poucos cílios e ainda por cima curtos, pois dão volume e alongam;6. Cerdas curtas e grossas: aplicador bom para quem quer volume nos cílios;7. Cerda tipo "pente" e escovinha: esse com certeza é combo de aplicadores bem legais. Pois você tem duas funções em um só: alongar e dar volume. Também ajuda a separar um pouco os cílios um do outro, o que deixa o efeito um pouquinho mais natural;8. Cerda em formato de C: aplicador indicado pra quem tem os cílios retos e caidinhos. Ajuda a dar curvatura e volume, por ter o formato certinho dos cílios;9. Cerdas onduladas: dá muito volume e alonga os cílios;10. Dupla hélice: pegam todos os cílios desde a raiz, dá três efeitos bem legais: volume, alongamento e curvatura;11. Cerdas "giratórias": promete dar extensão extrema aos cílios, curvatura e volume;12. Aplicador pequeno e curto: esse aplicador é perfeito para quem não gosta de deixar os cílios inferiores de lado na hora da maquiagem;13. Aplicador grosso com cerdas pequenas e separadas: bons para alongar e dar volume aos cílios.


Mas mais do que ter os cílios todos lindos com máscara, temos que ter uns cuidados básicos: É importante remover o produto no final do dia, assim como todo tipo de maquiagem. Investir num demaquilante bifásico é ótimo, pois ele remove os normais e os à prova d'água. E para aumentar ainda mais o efeito da máscara nos seus cílios super invista num curvex. É como se fosse uma base para os seus cílios.Enfim, espero que tenham gostado da postagem! Qualquer dia desse trago outra com curiosidade de outros produtos de beleza que estão sempre presentes na nossa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário