domingo, 21 de julho de 2013

O estilo de Isabelle Drummond

Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond, 19 anos, nasceu em Niterói e iniciou a carreira como atriz bem cedo. Fez pequenas participações em programas da televisão, até ganhar o papel da boneca Emilia no seriado “Sítio do Picapau Amarelo”. Após cincos anos, a jovem passou para as novelas, participou de “Caras & Bocas” e “Cordel Encantado”. Destacou-se interpretando Cida, a jovem sonhadora, em “Cheias de Charme” e, atualmente, integra o elenco de “Sangue Bom”.
No dia a dia, a atriz aposta em visual bem feminino, mesmo com jeans, ela investe em sapatilhas e blusas em tecidos levinhos. Para momentos de mais frio, a jovem gosta de cardigãs, camisas jeans e jaquetas. Os acessórios são básicos como óculos de sol e bolsas.
isabelle-drummond-03
isabelle-drummond-01
isabelle-drummond-02
Em eventos, roupas românticas com toques delicados, mas sem perder a sensualidade são as escolhas de Isabelle. Tecidos nobres e brilhantes para saias e vestidos em comprimento mini com sandálias e scarpins altos.
isabelle-drummond-03b
isabelle-drummond-04
isabelle-drummond-05
Atualmente, Isabelle está com o cabelo mais curto e pontas repicadas. As mudanças capilares da atriz ocorrem por conta do trabalho. Assim, o novo comprimento foi pensado para a personagem Giane, na novela “Sangue Bom”. A maquiagem possui ênfase nos olhos, apostando em sombras esfumadas e cílios postiços. Nos lábios, boca bem clarinha ou em tonalidade de coral.
isabelle-drummond-makeI

Nenhum comentário:

Postar um comentário