sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como Usar: Tudo Branco


Nem réveillon e nem médico, o look total branco entrou para a moda como sinônimo de elegância. Pra um visual todo branco não ficar com cara de uniforme, é bacana que ele tenha peças de modelagem soltinha que vão trazer esse ar de chique de quem está se vestindo de forma atual mas sem esforços. Outra coisa importante é que apesar do branco combinar com todas as cores, acessórios de cor neutra ou metalizada funcionam melhor com essa tendência.
Quando se pensa em um look de uma cor só (Como Usar Tudo Preto!), o melhor jeito de enriquecer a composição é com peças de tecidos e texturas diferentes. Minimalista sim, básica e sem graça jamais! Combinar uma peça lisa com uma rendada, ou com uma transparência são formas de agregar uma informação ao que  está vestindo.

Quem tem o branco como inimigo por ser a “cor que engorda”, lembre-se sempre que é tudo uma questão de ilusão de ótica. Controle as impressões do olho humano com modelagens retas, sobreposições que formam linhas verticais na silhueta e acinturamento com cintos e pregas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário