terça-feira, 6 de agosto de 2013

Estilo Paolla Oliveira


A paulista Caroline Paola Oliveira da Silva, 31 anos, estudou fisioterapia antes de fazer cursos de interpretação e teatro e se tornar atriz.  O primeiro trabalho na televisão foi na telenovela “Metamorphoses”, da TV Record e logo em seguida ela foi convidada pela TV Globo para o papel de Giovana, na trama “Belíssima”. Na novela “O Profeta”, Paolla viveu a protagonista Sônia e, em 2009, interpretou a primeira vilã, Verônica, na produção “Cama de Gato”. No ano de 2010, atriz foi convocada de última hora para substituir Ana Paula Arósio como protagonista da novela das 21h “Insensato Coração”. Atualmente, Paolla interpreta Paloma, uma jovem médica, na trama “Amor à Vida”.
Na vida real a atriz fez parte história polêmica ao ser apontada como o pivô da separação do casamento de seu atual namorado Joaquim Lopes com a também atriz Thais Fersoza.

Em capas de revista e pôsteres de filmes
A atriz aposta em calças jeans de modelagem reta e blusa em tecidos “molinhos”. Além disso, Paolla gosta de sandálias e botas com saltos quadrados. Ela gosta de bolsas grandes em modelos quadrados e com alça curta, também investe em óculos de sol quadrados e lenços. Vestidos estampados de comprimento na altura do joelho fazem parte das produções da atriz.

Em dias de eventos, a atriz elege vestidos acinturados em tecidos brilhantes. Sandálias de tiras grossas e peep toe complementam os looks de Paolla. Além disso, longos com decotes e fendas integram seu visual de red carpet.

Paolla Oliveira aposta em maquiagem leve, com olhos levemente esfumados, lábios em tonalidades nude ou rosada. O batom vermelho aparece em dias de festas e ocasiões de gala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário