quinta-feira, 17 de outubro de 2013

3 dicas para usar jardineira jeans

Já que as jardineiras jeans estão voltando com tudo para o verão. Tanto nos looks de streetstyle quanto das famosas, estão aparecendo muito! E como os modelos da peça já estão também tomando conta das lojas, juntei aqui três dicas básicas para apostar na peça de um jeito legal (e já pensar nelas na hora da compra):
1. Dobre a barra da calça
jardineira1
Ao apostar no modelo tipo macacão jeans, dê uma dobradinha na barra da calça. Não muito, só até no máximo o comecinho da canela. Mesmo pequeno, esse detalhe deixa o look mais feminino! Prefira os modelos com a calça mais justinha, mas o truque também funciona bem com os modelos mais larguinhos.
2. Aposte no modelo com shortinho
jardineira2
Se tiver que escolher um só modelo, aposte na jardineira com shortinho, perfeita para o calor do Brasil e versátil com blusa de manga comprida para os dias mais frios! A peça funciona tanto em um estilo mais street, com tênis, quanto no look hi-lo, com sandália de salto. E ah! Aqui também vale sobrar a barra para dar um charme extra!
3. Combine com uma camisa phyna
jardineira3
A jardineira jeans é uma peça mais esportiva, mas dá para deixá-la mais glam ao combinar com uma camisa de seda, com estampa fofa como o poá ou com os botões fechadinhos até em cima. E claro, os saltos, principalmente os escarpins de bico fino, são bem-vindos na hora de sofisticar o look com a peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário