terça-feira, 5 de novembro de 2013

O estilo skate rock do festival Circuito Banco do Brasil

Não é preciso ser skatista para curtir um visual street, descolado e confortável. Confira a seleção que o Blog fez dos looks que passaram pelo festival em BH
Fazendo a cabeça
Amanda Teixeira, 16; Marianna Lobato, 20 anos; e Ana Luisa Wagner, 19
Os turbantes trazem uma pegada étnica para a produção street. Se preferir dar uma cara mais pin-up ao look, invista nos lencinhos finalizados com um nó. As garotas do skate que compareceram ao festival Circuito Banco do Brasiltambém já aderiram aos chapéus. O bowler (foto) e o panamá (de palha) são os mais indicados para esse visual. E pra finalizar: o bom e velho boné, clássico da moda skate rock.
Camisetas radicais
Natália Bueno, 25; Júlia Gomes, 15; Luísa Lobato, 15; e Lorena Lacerda, 20
O regatão, aversão mais longa e bem cavadona, fica superlinda com shortinhos, leggings e skinnies. É só usar com um top por baixo. A regata clássica também funciona. Principalmente os modelos estonados, com a malha bem desgastada. Camisetas de banda  e modelos cropped também  trazem atitude ao look.
Shortinhos
Eles vieram pra ficar. Megaconfortáveis e, muito estilosos, eles são perfeitos para esse tipo de evento. Aposta certa: modelos em cores flúor (amarelo, Pink, laranja, verde), com tachas, destroyed (bem rasgadão) ou de couro.
Nos pés
Antes de tudo: deixe o salto para outras ocasiões. Esse é o momento de você investir num tênis ou botinha bem confortável. Não tem como errar se a escolha for um tênis de lona - estilo Converse ou Vans. Se for de bota, prefira as de cano baixo (com zíper, fivelas, tachinhas...) ou de cano médio, como a clássica biker. O modelo mais pesado (com a sola mais grossa e biqueira) é a grande aposta da temporada.
Quem não ama o estilo street?

Nenhum comentário:

Postar um comentário