quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Os 5 acessórios mais desejados do momento

Todo mundo já sabe que os acessórios podem transformar qualquer look basiquinho em uma produção mara, né? Mas vocês sabem quais são os acessórios que estão mais bombando por aí? Vim fazer uma listinha com os meus favoritos pra vocês:
1- Anel de Cristal Bruto: Fiquei sabendo que na gringa os anéis de cristal brutos estão fazendo o maioooor sucesso! O legal é que eles são feitos com várias pedras diferentes, cada uma com seu significado e – pra quem é supersticiosa – poderes de proteção, hehe. Aqui no Brasil a gente encontra pra vender na Elephant.
2- Anel Pulseira: Outro tipo de anel que tá bombando por aí é aquele que vem com uma correntinha ligada a uma pulseira, bem jade mesmo #inshalá. Comecei a prestar atenção nesse acessório depois de ver a Isa do The Blonde Cherry usando e, desde então, ando apaixonada por ele! Tem pra vender na minha lojinha online, Holy Girl! Hehehe
3- Headband de Cigana: A dona Vanessa Hudgens já vem nos avisando dessa tendência há teeeempos atrás, desde que ela adotou aquele estilo meio hippie/cigana. As meninas estão deixando as coroas de flores de lado e usando esses headbands cheios de correntes e penduricalhos. Adogo!
4- Corrente usada de gargantilha: Outro acessório que é muito legal e faz toda a diferença no look são as correntes pesadonas usadas de gargantilha, principalmente quando a gente quer criar um visual mais rocker!
5- Maxi Brincos: Eles voltaram com tudo! Há um tempo os maxi brincos não eram lá tão bem aceitos no mundo das ~módas~, mas ainda bem que as coisas mudam, né? Eu adoro usar brincões e colocar o cabelo todo de um lado só, acho que fica um charme! Vi váaaarios bem legais pra vender na C&A :D
Qual vocês vão querer usar meninas? *O* 
Teve algum que vocês se apaixonaram ou detestaram?
Conta pra mim nos comentários! Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário