segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Inspire-se: saia plissada

 
 

saiaplissada10


Meninas, hoje vou falar sobre uma saia que está voltando a fazer parte das coleções para 2014: a saia plissada!

Difícil pensar em uma peça que seja tão feminina quanto a saia plissada. Curta ou mais comprida, tanto faz – ela é capaz de deixar qualquer look mais delicado, leve. Recentemente, a peça ressurgiu com força no streetstyle, em composições que agradam desde aquelas que curtem o estilo lady like, até as mais modernas e sóbrias. Para saber mais sobre o estilo lady like clique aqui.

Para quem não gosta do visual girlie, bem característico desse tipo de saia, o ideal é combinar com peças mais pesadas e descontraídas, como moletons e camisetas de banda.

                              01

Muita gente acha a tendência cafona ou difícil de usar, porém algumas dicas transformam a peça em algo versátil e fashion.

Para acertar na hora de montar o look, aposte em regatas, blusas e camisas justas ou pouco soltinhas. Nos pés, opte por sapatinhas, slipeers, sandálias e rasteirinhas. E não esqueça: abuse dos cintos, colares, pulseiras e anéis para incrementar a produção.

A saia plissa é perfeita para marcar a cintura e dar volume para o bumbum. Quem tem quadril estreito pode abusar das peças mais volumosas, já quem tem um quadril mais avantajado tem que escolher versões mais murchinhas e longas.

Vamos para os looks meninas?

08
07
03
E aí meninas, aprovaram a tendência?

Continue mandando sugestões para o meu email!

Beijinhos!

Vivian.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário