sábado, 7 de dezembro de 2013

Os acessórios para o verão 2014

Oi girlies,

Várias meninas me pediram por email posts sobre moda praia, como escolher um biquini ideal para cada tipo de corpo, para ver este post é só clicar aqui, para ver looks para usar na praia, clique aqui, make para o verão clique aqui, como escolher o óculos de sol de acordo com o tipo de rosto, clique aqui.

Agora vamos ao post do dia!

Recebi pedidos por email para falar sobre acessórios para o verão 13/14. Acessórios para usar na ceia de natal, Réveillon e em geral.

Vamos lá?

Os anéis de falange

Quem aqui assiste Amor à vida? Aposto que quem acompanha a novela já reparou nos anéis da personagem Amarilys, vivida pela atriz Danielle Winits. Sua marca registrada são três anéis dourados e grossos assinados pela designer de acessórios Eleonora Hsjung.

E o melhor, os preços são super acessíveis! Encontramos em várias lojas online. 

Vocês podem comprar nessa loja aqui, SolFashion by Nah Cardoso, super indico! 

Anel Pulseira

Outro tipo de anel que tá bombando por aí é aquele que vem com uma correntinha ligada a uma pulseira, bem jade mesmo #inshalá. Comecei a prestar atenção nesse acessório depois de ver a Isa do The Blonde Cherry usando e, desde então, ando apaixonada por ele! Tem pra vender na minha lojinha online, Holy Girl! Hehehe
 Maxi Brincos
Eles voltaram com tudo! Há um tempo os maxi brincos não eram lá tão bem aceitos no mundo das ~módas~, mas ainda bem que as coisas mudam, né? Eu adoro usar brincões e colocar o cabelo todo de um lado só, acho que fica um charme! Vi váaaarios bem legais pra vender na C&A :D
Corrente usada de gargantilha
 Outro acessório que é muito legal e faz toda a diferença no look são as correntes pesadonas usadas de gargantilha, principalmente quando a gente quer criar um visual mais rocker!

Nenhum comentário:

Postar um comentário