quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Lixar os pés? Nunca mais!

Oie povo!

Queria agradecer a todos que estão acompanhando a nossa QUINTINHA, principalmente os meninos, que por sinal também são muito bem vindos aqui. *-*

Então pessoal, hoje venho falar sobre uma atitude rotineira de muita gente. Garanto que todos aqui já viram suas mães lixando os pés ou até mesmo vcs já fizeram isso.
Absorvam esse recado: JOGUE SUA LIXA DE PÉ FORA!
Quando vc lixa os pés, seu corpo entende que ele esta sendo agredido e reage no sentido de protegê-los, engrossando ainda mais a pele, então quanto mais vc lixar mais expessa a sola do pé vai ficar. A medida que envelhecemos e mantemos esse hábito a tendência é o aparecimento de rachaduras.

E aí Carla? O que eu faço agora para mantes meus pés macios?
Ahá! Vou apresentar a vcs um produto que vai fazer a diferença.

Ureadin 10 - ele é uma loção a base de 10% de uréia que promove a hidratação intensa e duradoura nas áreas ressecadas, como pés, cotovelos e cutículas. Além da textura suave e fina, ele não deixa a pele grudenta, tem uma fragrância suave e dura muito!  Seu custo médio é de R$40.
Experimente aplicar ele antes de dormir nos pés e colocar uma meia, assim a área de contato será maior e o resultado nada mais é do que pés macios e hidratados.

Obs: cremes e loções a base de uréia são contra indicados para diabéticos e gestantes.

O recado esta dado, agora é só desfilar com seus pézinhos hidratados e macios por ai hehe

Beijoo enorme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário