quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Trend: Bodies


Colado, colorido, leve. A descrição e a aparência são semelhantes, mas a tendência dominante nas ruas do Brasil inteiro neste início de ano não se confunde com o maiô: trata-se do body, peça eclética que permite explorar looks para eventos diurnos e noturnos passando um certo ar de “garota praiana”. Por ser justo, modela o corpo, e com os acessórios corretos, ajuda a compor uma produção bem elegante.
O body não é novidade no guarda-roupa feminino. Voltou a estar em evidência principalmente por conta da personagem de Maria Casadevall - a Patrícia de “Amor à Vida” - entusiasta dos modelos de manga comprida e decote nas costas. As combinações da atriz na tela inspiraram mulheres ao redor do País a tentar copiar esse estilo moderno e equilibrado, provando que o body é bem-vindo em qualquer ocasião e estação do ano.

Para o look noturno, aposte no short jeans, body estampado, salto e maquiagem mais pesada; até looks mais elaborados como um body liso com uma saia de paetês e salto. Para eventos diurnos não tem erro. Pra mim não tem look mais lindo que body estampado, shortinho branco, rasteirinha e óculos escuros.
Há também modelos com alças de alfaiataria e com detalhes enviesados - atualmente os favoritos das fashionistas que já aderiram à tendência. Como a peça é bem colada, quem não quiser “mostrar demais” deve combinar itens mais soltinhos na parte de baixo, a exemplo de calças pantalonas, saias longas ou shorts largos. As possibilidades permitem ousar sem perder a elegância, basta apostar.

Aposte em cores vibrantes como o rosa e o lima.

Eu tenho três, em breve trago fotos para vocês!

Vamos aos looks?

O que acharam? Deixe nos comentários!

Beijinhos,

Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário