sábado, 15 de fevereiro de 2014

Especial Carnaval: ideias para personalizar o seu abadá

Oi girlies,

Essa semana vamos começar um especial de Carnaval, até porque o Carnaval 2014, já esta batendo na porta, e já sabemos até o que vai bombar...

O nosso primeiro post do Especial de carnaval, terá ideias de como personalizar seu abadá.

Quem vai cair na folia e correr atrás do trio elétrico não pode fazer parte desta grande festa sem uma roupa a caráter: um abadá customizado. Confira mais sugestões para todos os gostos e bolsos que famosos e foliões usaram em outros carnavais. Inspire-se  e customize você mesmo o seu abadá neste carnaval:

 Vamos ver??

Corpetes: As famosas (ou seus stylists, rs) dão show de criatividade pelos camarotes, olhem só que lindas essas versões estilo corpete usadas por Juliana Paes e Grazi Massafera.




Plumas e Correntes: Outra opção legal é usar materiais como plumas e correntes para dar uma enriquecida no abadá. Eles ficam lindos quando aplicados nas golas, como se fossem maxi colares, ou nos ombros, formando ombreiras bem luxuosas.











 Pedraria: Basta uma pistola de cola quente e alguns detalhes pra dar cara nova ao seu abadá, você pode aplicar em lugares específicos, como gola e manga, espalhado ou fazer como a Jennifer Lopez e cobrir tudo, ficou um arraso, né?!










Fitinhas: Outro material super simples e fácil de usar que da outra cara ao abadá, basta amarrar as mangas e recortar a gola que a modelagem já fica outra!







Cropped: Sem dúvida vai ser a moda desse carnaval, a boa notícia é que é facílimo de fazer, basta passar a tesoura no comprimento desejado. Pra quem quer algo mais elaborado vale fazer esse modelo com nozinho da Sabrina ou dar uma decorada com pedrarias.




Básico: Se você não tem muita habilidade ou paciência  não tem problema, com uma simples tesoura já da pra deixar o abadá com outra cara! Outra opção é usar acessórios, como cintos, pra dar aquela acertada na modelagem e uma carinha mais feminina.









Espero que tenham gostado das dicas! E arrasem nos abadás! Ahh e quem for curtir em março, o Carnaval, com um abadá personalizado pode marcar a tag #CarnavalBV no insta, que a sua foto vi aparecer aqui!

Beijinhos,

Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário