sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mandamento No1 para a beleza com Carolina Jannini


Olá meninas!!!

Como a Vivi já havia falado, eu Carolina Jannini (muito prazer :) ) agora vou aparecer por aqui toda sexta-feira com a minha coluna! Ebaaaa :) 
Muiito obrigada Vivi pelo super convite! Já estou amando fazer parte da sua equipe! :D
Na verdade, nesse primeiro post eu queria me apresentar, falar um pouco do que eu penso para vocês e dar alguns pequenos toques. Mas prometo que, no próximo virei com uma suuuuper dica!

Bom, eu gosto muito de escrever e passar as minhas ideias para as pessoas. O objetivo dessa minha coluna, no Blog da Vivinh, é tentar ajudar as meninas que possuem muitas dúvidas e medos quanto ao que usar e ao que comprar. Despertar a menina estilista, moderna, estilosa e incrível que você pode se tornar. Quero ajudá-las a se decidir que imagem quer transmitir ao mundo e a se sentirem cada vez melhor com vocês mesmas. Espero que essa coluna sirva de inspiração e que faça o estilo e a moda, algo muito divertido! Se acabar melhorando um pouquinho a vida de uma de vocês, já vou ficar muuuuito feliz!!

Vou falar aqui, muitas vezes, sobre roupas, sapatos, bolsas, maquiagem... Praticamente de tudo!!! Muitas meninas sempre me questionam: “Onde você compra suas roupas?” “O que você pensa na hora de comprar uma peça? quando ela é totalmente ousada (não uso a palavra ousada para algo sexy ou vulgar e sim para algo que a maioria das pessoas não teriam coragem de usar) O que você faz no cabelo?” “Qual rímel você usa?” Bom... Eu não ligo de responder nenhuma dessas perguntas. Até gosto, e muito!Hahahaha! Mas existe uma coisa que eu chamaria deMandamento No1 para a Beleza antes de responder tudo isso; Estilo se adquire ao aprender quem você é e quem você quer ser nesse mundão, não vem da vontade de querer ser outra pessoa (isso é muuuuito importante e muito comum de acontecer). Ser mais baixa, mais alta, mais magra, mais bonita... Muitas das mulheres mais estilosas do mundo não eram lindas de morrer (no conceito de beleza mais conservador de hoje), nem tinham AQUELE corpão, muito menos a altura ou medidas ideais, mas se revelaram lindas e glamorosas graças à muita autoconfiança. Elas nos fizeram pensar que eram bonitas porque elas próprias achavam isso. Não permitiram que outras pessoas as definissem: elas próprias se definiram. E quer saber? No final elas sempre estão certas. Se vamos ter que aturar a nós mesmas por toda a vida, melhor que nos achemos lindas, magníficas, especiais!

Bom, essa foi meu primeiro post junto com o meu primeiro toque (lembrem-se do Mandamento No1 para a Beleza!!! Hahahaha). Espero que vocês gostem das dicas e quero muito muito poder ajudar e a passar tudo o que eu sei para vocês!

 Um Beijão!

Carolina Jannini

Nenhum comentário:

Postar um comentário