sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Paleta Chérie Bow da Dior com Carolina Jannini

Olá meninas,

Hoje vim contar sobre um presente MA-RA-VI-LHO-SO que eu ganhei do meu pai. Ele foi para Milão e, como lá é a cidade da moda, pedi alguns itens e algumas revistas (que estou preparando um post especial para mostrar) sobre tudo que está rolando por lá.


Enfim, vamos ao que interessa.... O must do que ele me trouxe, é uma paleta da Dior chamada Chérie Bow. A paleta possui cores criadas por Tyen (diretor criativo da marca), é um trio de sombras maravilhosos, que deveríamos sempre ter em mãos. As cores se dividem em um rosa vintage, e a outra é mais puxada para um rosa fosco com branco luminoso, tudo somados com um delineador preto e um gloss rosa. Apesar de pequena, é uma paleta incrivelmente maravilhosa. Ah, e não podemos esquecer do espelho, que não pode faltar na hora de passar a make, é claro (a não ser que você tenha uma coordenação motora sobrenatural, o que não é meu caso, hahaha). Com toda essa praticidade, fica mais fácil de usar quando estivermos na rua e de repente aparece AQUELA pessoa, ou surge AQUELA festinha que não podemos deixar de ir! 
Tudo isso sem contar que ela vem em formato de laço! A coisa mais fofa do mundo! É tão fashion, compacta e cute que dá até dó de usar. 

A linha Chérie Bow vem toda puxada para o rosa. Linda, não? Ainda mais para as amantes de rosa, como eu.





Um beijo e até a próxima,

@carolinajannini

Nenhum comentário:

Postar um comentário