terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Por que, pra quem e como você se veste?

Há alguns dias, eu estava lendo os posts do Facebook, e dei "de cara" com uma crítica feroz feita por uma uma pessoa muito influente na mídia ao look de uma moça X e fiquei pensativa...... Por que alguém critica ferozmente, gratuitamente, usa palavras de tão forte apelo para criticar o estilo e o jeito de vestir de outras pessoas? Só por isso? Elas podiam só não gostar e pronto. Será isso preconceito, pré-conceito? Não sei....

Gente, alguém que se veste assim ou assado pode ter vários motivos e o MAIOR deles é: esta pessoa QUER e ninguém tem nada com isso. Vejo críticas destrutivas desnecessárias e fico triste porque somos ácidos com amigas(os), filhas(os), desconhecidas(os) de forma tão gratuita. Vou dar um exemplo:


Estão vendo este look abaixo? Achei lindo!!
Tá, não achei "lindo", digo, achei diferente, ela quis, ela montou, ela vestiu e ela usou. Pronto!
Simples assim! Eu acho!



Se alguém é ridículo, feio, gordo, magro demais, colorido demais, extravagante demais...
What the hell!!? Eu não tenho nada a ver com isso!!!!!

Este monte de coisas? Pode ser ridículo, mas eu admiro "quem segura" um look assim, lindo!



Olha esta manga enorme, linda!!!



E estes looks da blogueira do MenRepeller.com abaixo? Amei!


Ela é corajosa, dá as caras mesmo e não está nem aí. Alguém que se veste de forma fora do "comum" quer aparecer ou quer simplesmente "brincar com seu look, seu corpo, seu visual" - simples assim! Qual o problema disso? Esta é minha pergunta desde sempre! Sim, respondendo a possíveis perguntas, Sim, eu acredito em limites, claro, e se tem um em que acredito é o do pudor. Usar uma roupa que é um atentado ao pudor, sim, neste limite, eu creio, afinal, não somos obrigadas a ficar vendo "partes íntimas" das pessoas sem ter solicitado a tal imagem, por isso existem coisas que fazemos/usamos em "público" e outras que fazemos/usamos somente em ambiente "privado", não é?


 
Agora, a pergunta que não quer calar:  E você,  
 
 POR QUE, PARA QUEM E COMO VOCÊ SE VESTE?
                                  
 Não precisa responder, só se você quiser, é claro!


Beijinhos,

Vivian. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário