quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

QUINTINHA com a TOP Andressa Cunha!

Oie pessoal!
A nossa QUINTINHA hoje vai ser um pouco diferente..

Há cinco anos iniciei um curso de modelo e lá estava eu com todas as minhas inseguranças no meio daquelas garotas, grande parte altas e experientes... no meio delas se encontrava a menina mais alta e magra com um carisma incrível e que sem exitar me acolheu e me deu sua companhia, realmente aquela garota tinha um brilho diferente.
Alguns anos se passaram e aquela garota virou uma mulher de personalidade marcante, que ganhou destaque em vários países e hoje venho compartilhar com vcs a entrevista que fiz com ela *-*

Andressa Cunha, nascida em Itajaí/SC. Quando adolescente não havia cogitado a possibilidade de ser modelo, sua carreira começou aos quatorze anos quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelo. Atualmente é representada pela agência Way Model em São Paulo.
Aos dezesseis anos iniciou sua carreira internacional trabalhando pela Ásia e Espanha. Andressa fez anúncios e fotografias para renomadas revistas, incluindo Elle, Vogue e Purple Magazine. Desde 2012 vem diversificando sua atuação...

Andressa foi super prestativa e respondeu algumas perguntas para a nossa quintinha *-*

Idade: 18 anos
Profissão: Modelo
Cidade onde reside no momento: São Paulo
Peso: 51 kilos
Altura: 1,75
Uma qualidade: Perseverante
Um defeito: Perfeccionista
Como foi sua experiência na China? -  No começo tive que me adaptar com a cultura deles, os hábitos são totalmente diferente do Brasil, mas tive facilidade, porque são um povo bem receptivo, sendo assim me ajudaram muito. Após me adaptar comecei a trabalhar, fiz campanhas, desfiles, outdoors... Tive um grande crescimento, tanto profissional quanto pessoal, além de conhecer boa parte da China como Xangai, Guangzhou, Hangzhou, Shenzhen, Hong Kong e Tapei.
Países que trabalhou: China, Taiwan e Espanha.
Quando surgiu a oportunidade de modelar em outro país vc teve medo ou dúvidas? - Tentei não demonstrar a incerteza do que estava pra vir, mas no fundo bateu o medo por ser algo que eu não conhecia.
Vc fez uma mudança radical no seu cabelo, isso mudou muita coisa no seu dia a dia?- Por ser uma mudança radical, teve um choque por parte de parentes e amigos, tive que aprender a lidar com críticas e elogios, mas não me arrependo nenhum pouco, é um cabelo prático e na correria do dia a dia não tenho com o que me preocupar.
Qual produto não pode faltar na sua necessaire? - Hidratante labial Carmex.
Um ídolo: Deus.
Uma frase: "As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"

A Andressa deixou um recadinho para o Blog: 'Fico feliz por ter a oportunidade de ter apresentado um pouquinho do meu trabalho no blog, Agradeço a todos que leram a entrevista. Beijos. Boa semana!'


Aproveito a deixa e mando um muito obrigada para a Andressa por esse tempo que ela dedicou ao blog e desejo muita saúde, sucesso e que sua estrela continue brilhando cada vez mais :)

Mudança radical da Andressa. Ela se destaca pela ousadia e segurança.


Continuem mandando suas dicas para o meu ask: http://ask.fm/carlabruhna
Até a próxima quintinha *-*

Beijo enorme!
Carla Bruhna










Nenhum comentário:

Postar um comentário