sexta-feira, 7 de março de 2014

Chegada da Forever 21 ao Brasil com Carolina Jannini

Olá meninas!

Hoje eu vim contar uma notícia MARAVILHOSA para vocês, fashionistas de plantão.

Saiu no site da Vogue a notícia mais aguardada do ano pelas consumidoras e adoradoras de moda. A loja Forever 21 vai, finalmente, abrir suas portas aqui no Brasil! Yeeees!! A loja vai ser inaugurada no shopping Morumbi, em São Paulo,no dia 15 de março (sábado) e no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, uma
semana depois, dia 22 de março.

O que isso significa? Significa que já estou contando os minutos! A partir das 10h da manhã do dia 15 (para quem mora aqui em SP) poderemos curtir, comprar e falir nos incríveis dois andares da loja. Isso mesmo, serão dois andares! Delícia! Pelo que pesquisei e li, a inauguração não será fechada, mas já é esperada uma grande fila. Principalmente pelos brindes que serão distribuídos aos 500 primeiros clientes. Oba! Que se inicie a corrida! hahahaha 

Loja Forever 21 de Miami. A de São Paulo será semelhante.

Mas calma! Se você está lendo e já pensou, "Grande coisa, tudo vai custar os olhos da cara mesmo, como a maioria das lojas que vem para o Brasil". Anime-se! O marketing da marca vêm acalmando seus consumidores nesse quesito. Em entrevista recente, declararam: "Não queremos abrir as lojas antes de ter certeza de que os preços em reais fossem quase equivalentes aos valores em dólares das peças vendidas nos EUA". Óbvio que um pouquinho mais caro sempre vai ser, afinal, vivemos no país dos impostos, mas eu pirei quando li essa notícia! Mostra que eles estão pensando com carinho em nós, consumidoras! Afinal, temos muitos exemplos de lojas que são super baratas fora do Brasil e vieram para cá custando uma nota. Segundo a declaração, os preços partem de R$8,90 (par de brincos) e chegam à R$122,90 (vestido longo ou blazer masculino - sim, terá roupa masculina também).  
Atraente, não? Estou torcendo para que os preços venham realmente como a F21 está afirmando. Vamos torcer e esperar!

Outro diferencial da loja será que, por receber novidades TODOS os dias, o número de peças será limitado, para que ninguém saia na rua e encontre 1 milhão de meninas vestidas iguais. Eba! Achei ótimo! Outra coisa, é que a F21 vem com a coleção a coleção inverno 2014, cheia de jaquetas, bomber, roupas floridas, camisas xadrez e roupas no estilo boho chic.

Vamos torcer para que a Forever 21 não nos decepcione e que a fast fashion venha com preços justos. Afinal, estamos cansadas de pagar absurdos para montarmos nossos looks.

Um beijo!

@carolinajannini



Nenhum comentário:

Postar um comentário