sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher: Mulheres que são destaque no mundo da moda

  Oi girlies,

  Dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher! Como a maioria do nosso público são as Mulheres, resolvi fazer um post aqui, para comemorar o nosso dia!

  Quem nunca ouviu a frase "As mulheres vão dominar o mundo" ou "As mulheres dominaram o mundo" que atire a primeira pedra!

  As mulheres sim, estão em todos os lugares, em todos os setores, e é assim que tem que ser, a mulher tem que estar na sociedade! Tem que estar lutando pelos seus ideais e mostrando a cara!

  Quero parabenizar todas as mulheres, leitoras do Blog da Vivinh, quero parabenizar especialmente minhas colunistas mais lindas que escrevem aqui para vocês também, a Carol e a Carlinha!

  Vamos ao que interessa?

  Selecionei aqui, mulheres que são destaque no mundo da moda, mulheres que nos representam! Vamos ver?

  Mulheres amam moda, mas não apenas o ato de vestir. Moda para a mulher é uma forma de expressão. Por meio dos trajes, elas mostram seu poder e sua beleza para o mundo e demonstram como querem ser vistas: modernas, clássicas, rocker, coloridas etc.
  Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, nada como lembrar algumas das fofas que se destacaram no universo da moda ao longo de um ano. Muitas são destaque sempre, em especial aquelas que estão por trás do universo que vemos, criando, modelando, desenvolvendo tecidos e estampas, planejando vitrines e até mesmo a vendedora que nos convence a levar aquela camisa pela qual nos apaixonamos, mas que temos dúvidas se devemos ou não adquirir...

Gisele Bündchen
A musa MASTER, que é conhecida no mundo inteiro! Corpo escultural! Linda sempre né?
Karlie Kloss
Queridinha de Anna Wintour, a top model está destinada ao sucesso. Além de estampar diversas capas e editoriais de moda pelo mundo afora, Karlie foi apontada como sendo a substituta de Gisele Bündchen e Kate Moss.
Arizona Muse
Outra top model americana que fez muito sucesso e ilustrou diversas capas de revistas de todo o mundo! preste atenção neste rosto!
Costanza Pascolato
Ah, gente, ela é diva... toda senhorinha, toda fofinha! Merece estar entre as mulheres fortes do mundo da moda pelo conjunto da obra, seja o ano que for, atuante ou dando apenas o ar da graça em eventos e momentos esporádicos.
Miranda Kerr
A australiana que sempre brilha!
Carol Marra, Lea T. e Andrej Pejic 
As modelos transex e o top andrógino também mostraram que podem conquistar o mundo da moda no Brasil e no exterior, provando que moda não tem sexo ou preconceitos.
Kate Middleton
A princesinha se destacou pela elegância clássica e fez muita gente se inspirar e se vestir melhor. Ganhou corações ao aparecer usando um vestido da Zara.
Adele
Além de chamar a atenção no mundo musical, a inglesa também mostrou que as mulheres podem ser lindas, mesmo acima do peso “padrão”.
O que acharam das nossa destaques no mundo da moda?
Espero que gostem!
Beijinhos! 
Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário