quinta-feira, 20 de março de 2014

Trends de outono/inverno

Oi girlies,

Sumi mas não esqueci de vocês não!

Vamos ao post de hoje?

Com a chegada do outono, é hora de se preparar para a chegada das temperaturas mais amenas. E, como a próxima estação é o inverno, fizemos um apanhado de tendências que prometem bombar esse ano. Estampa floral, couro e camisa jeans são algumas das apostas para o inverno 2014. Se inspire para planejar  looks criativos!

Camisa xadrez
O xadrez continua firme e forte no inverno 2014. E o melhor de tudo é que é uma estampa superversátil! Pode ser usada como vestidinho, camisa ou até mesmo nos acessórios. A combinação camisa+calça de couro desse look ficou linda!

Jaqueta de couro
O couro veio para ficar no inverno 2014. Não apenas nas jaquetas (como a da foto), mas nas calças, botas, shorts... invista nesse tecido quentinho e faça múltiplas combinações!
Floral+couro
Que tal combinar uma estampa floral nas saias e uma jaqueta de couro? O look fica de arrasar! O suéter rosinha quebrou a composição, deixando-a bem mais girlie. Quem curtiu?
Vinho
A cor vinho é uma das promessas para o inverno 2014. O bom dessa tonalidade é que ela combina com quase tudo, principalmente com saias pretas, como a da foto.

Animal print
Estampas de cavalinhos, de oncinha, zebra...o animal print continua com força na estação mais fria do ano. Superglam!
Xadrez com cores quentes
Para quebrar a monotonia, você pode misturar o xadrez com cores mais fortes e inovar no look. Que tal?

Calça animal print
Quer montar um look criativo? A calça animal print pode ser combinada com blusas de diversas cores, inclusive estampadas. 

Floral + couro
Essa calça floral estampada é TDB! Acrescente uma jaqueta de couro e crie esse look supermoderno!

Calça floral + casaquinho branco
Como o floral pode ser uma estampa bem chamativa, uma boa opção é combiná-la com cores sóbrias, como preto ou branco. Esse look é um ótimo exemplo.

O que vocês vão usar?

Espero que gostem! 

Beijinhos, 

Vivian.




Nenhum comentário:

Postar um comentário