terça-feira, 5 de agosto de 2014

A câmera do momento: GoPro

Oi girlies,




Depois do estouro dos milhares de aplicativos de foto, efeitos, da lente Fisheye que tem post aqui, a queridinha do momento é a GoPro, no Instagram, só se vê fotos com essa câmera, e eu resolvi vir explicar tudinho para vocês!

Vamos lá?


A GoPro (Seja Profissional) tem esse nome porque incentiva seus usuários a irem além, e produzirem imagens impressionantes. Ela foi criada inicialmente por apaixonados pela fotografia e esportes radicais, para capturar imagens incríveis que só poderiam ser visualizadas em primeira pessoa. Mas para poder fazer isso, a câmera teria que ser a prova d'água e resistir aos piores tombos e impactos fatais e ainda, possuir qualidade suficiente para valer a pena divulgar os vídeos em qualquer lugar.
 Um dos principais motivos da escolha dela pelos praticantes de esportes, está no seu design compacto, no seu sistema avançado de estabilização de imagem, sua portabilidade e leveza, no seu case à prova d’água com proteção contra choques e os suportes que podem resistir aos mais variados esportes.
A GoPro se destaca é na qualidade da filmagem, que é muito boa, mesmo em situações adversas e com pouca iluminação, podendo ser usada até para filmar a noite, claro, com um mínimo de iluminação necessário para isso. 
Ela tem inúmeras características positivas, só deixa desejar no preço, aqui no Brasil, é um pouco salgado, mas vale a pena! 
Selecionei algumas fotos para vocês verem melhor!




*As fotos são do perfil no Instagram da GoPro*

Espero que gostem!

Beijinhos,

Vivian.




Nenhum comentário:

Postar um comentário