terça-feira, 19 de agosto de 2014

O estilo dos meninos da 1D

Oi girlies,



Sempre me pedem para falar de moda masculina por aqui, e por isso, resolvi fazer esse post sobre o estilo dos meninos da One Direction.

Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis arrasam nos looks! 

Que eles são lindos, fofos e arrasam no palco, isso todo mundo já sabe.. Se não bastasse tudo isso, os caras da One Direction também são muuuito estilosos! 

Harry Styles, é o clássico

Harry curte roupas em tons mais neutros e atemporais, como azul marinho, preto, branco e marrom. Para looks mais arrumadinhos ele aposta no blazer. E, para encarar o frio, aposta em casacos mais pesados e clássicos com calça jeans.


Louis Tomlinson, é o moderninho

Dos garotos da banda, Louis é o que mais arrisca na moda! Nos looks mais arrumadinhos ele adora combinar camisas + suspensório, e no palco aposta nas calças coloridas.



Niall é o mais esportivo!

O mais desencanado da banda, Niall adora looks com um toque esportivo. Quando a ocasião pede uma produção mais arrumadinha, ele aposta na camiseta polo + calça de alfaiataria, ou então combina o sneaker com calça neutra e suéter.

No dia a dia, Niall é sempre visto com bermudas, regatas e sneakers, bem à vontade mesmo. Ele também não sai sem boné, e deixa para o acessório as cores mais fortes do look. 



Zayn Malik, é o mais sofisticado

Nos looks mais arrumadinhos, Zayn é mestre em criar combinações incríveis com o trio camisa, cardigã e tênis. 

Em seus looks mais descontraídos, Zayn não ousa muito nas cores, mas mostra que curte moda ao apostar em peças como blazer, sobreposição de colete jeans e moletom e na jaqueta com forro de pelinhos. 



Liam Payne, é o básico


Liam em geral prefere peças lisas, abrindo uma exceção apenas para a camisa xadrez. Ele curte calças em tons neutros como branco e jeans escuro, e varia bastante na escolha dos tênis entre mais clássicos e sérios.


Nos momentos de lazer, é sempre flagrado com moletons confortáveis.




  E todos juntos? Meu Deus! É muito estilo junto! Não é??



Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Vivian.














Nenhum comentário:

Postar um comentário