sábado, 6 de setembro de 2014

Erros ao usar salto alto

Oi girlies,

                     Foto: Nosso Orgulho de Ser Mulher

Assim como eu, acredito que você também sejam apaixonadas por salto alto, porém eu não uso muito, como sou alta, fico mais alta ainda! Resolvi mostrar três erros que sempre cometemos ao usar este tipo de sapato.

Vamos ver?

1. Não conhecer seu tipo de pé

 Se você tem pés chatos, a dica é ir até um podólogo para definir o que é melhor para seu pé. Outra opção é comprar outros modelos e ver qual se adapta mais.

2. Não combinar adequadamente

 Cada par de sapato para uma ocasião! Durante o dia, opte por modelos mais básicos e a noite use aqueles bem altos e com bastante glitter Uma coisa é certa, tudo combina com salto!

3. Pense no sapato

 Uma produção simples precisa de um sapato colorido ou estampado par dar um up. Para os looks que são carregados e marcantes opte por calçados mais básicos em cores neutras. Para quando não souber qual usar, recorra aos com cores neutras, preto ou nude.

                                  Foto: Nosso Orgulho de Ser Mulher 

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

2 comentários:

  1. É verdade flor, eu tenho um pé grande e gordinho, e amo salto alto, e de dia uso, básico dos básicos, só uso salto se ir a uma festa coisa do tipo rsrsr. e ainda não uso salto muito alto não só até uns 7cm, pois sou alta como você, salto mais alto do que 7 cm não ia dá, gostei do post
    Flor te post novo, poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho lindo, mas não uso muito não! Ainda mais, que as amigas são tudo baixinhas aí fica só eu alta! Só em um evento mesmo pra optar por salto! Que bom que gostou, fico feliz! Claro que visito! Beijos! Suce$$o!

      Excluir