terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tag: Se eu perguntasse...

 Oi girlies,
 

 Hoje, vim responder uma Tag que achei lá no blog da Jaque, AQUI. O nome da tag é "se eu perguntasse". Achei bem legal de responder já que algumas destas perguntas vocês já me fizeram pelas redes sociais. Vamos lá? 

Tag : Se eu perguntasse
1- Você tem alguma mania? Qual?
Tenho várias. Uma mania que me incomoda e que faço demais é andar enquanto falo ao telefone. Pareço uma bailarina, sério! 

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Depende da situação hahaha.. Quando é aquele boy magya ou aquelas tiazinhas que falam com a gente, eu cumprimento sim. 

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
A maioria nós mesmos. Eu, minha mãe, meu pai, minha irmã... 

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Não acho, tenho certeza. Sempre cometo isso. 

5- Você fuma?
Não. 

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Eu, minha mãe, meu pai e minha irmã. 

7- Você tem medo de envelhecer?
Nunca parei para pensar, acredito que não.

8- Você usa maquiagem vencida?
Às vezes.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Na vida... Me realizar profissionalmente e ter um cantinho só meu.

10- Você joga lixo na rua?
Não. 

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, leio e releio direto. "Não se apega, não" da Isabela Freitas. Já vou fazer um apelo: Isa sua linda, se por um acaso do destino você estiver lendo esse humilde post, já pode escrever o segundo livro, nós agradecemos. 

12- Com que frequência você faz as unhas?
Faço todas semanas com a minha personal Beauté, Keli Voss <3. 

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Tenho vários, mas não uso. Preguiça não deixa não. 

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Bem básico mesmo. Base, pó, rímel e batom.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
Por enquanto uso a Nikon p520. 

16- Qual seu cheiro agora?
Acabei de tomar banho hahaha

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
De jeito nenhum. Vários produtos baratinhos são bons, é só achar o produto adequado para cada tipo de pessoa. As vezes os mais baratinhos se adaptam bem em você. É só questão de achar o certo. 

18. Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50,00 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Olha, por experiência própria eu falo que é mais fácil eles cobrarem a mais do que derem troco a mais. Mas eu voltaria sim. 

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Se eu andasse de ônibus sim. Mas é bem difícil pegar ônibus. Porque onde moro é centro, então faço tudo a pé.

20- Você é uma pessoa sociável?
Depende da situação hahaha

21- Seu celular está sempre com créditos?
Como viver sem? 

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Sei lá, acho que a barriga. 

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Com certeza contaria e ainda ajudaria ela a bater no idiota. 

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Não hahaha

25- Você é feliz?
Demais

26. Você é uma pessoa vingativa?
Depende da situação, mas costumo sim ser vingativa. 

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Já sim, mas nem ligo. 

28- Você acredita que as pessoas mudam?
Algumas sim, outras não. "As pessoas só mudam quando querem mudar. E, geralmente elas não querem!" Salve Isa Freitas!

29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Já sou visitada com frequência hahaha

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu não concordo. Simplesmente porque tem muita gente que tem uma renda legal através do YouTube. Não concordo! 
 
Alguém aí já respondeu?
Espero que tenham gostado! 

Beijinhos,

Vivian. 

13 comentários:

  1. Kkkkk rindo até 2020 com suas respostas, melhores que já vi respondendo essa tag. Ai kkkk minha barriga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      KKKKKK só falei verdades.
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  2. Muito bom! Kkkkkkk
    Concordo com a pessoa do comentário acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      kkkk estou me sentindo uma palhaça!
      Só falei verdades haha
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  3. Oiii...meu caneco da onde barriga !!!!!! tudo certinho seu corpo =)
    Eu queria exterminar as estrias =/
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,
      Hahaha sempre tem né.
      Nem me fale dessas estrias, estou eliminando as minhas, graças a Deus! Haha
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Fran,
      Que bom que você gostou.
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  5. Adorei suas respostas!
    Beijos
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina,
      Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  6. Adoro tags. Irei responder, fica de olho lá..
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari,
      Eu também adoro. Responde sim.
      Vou ver hahah
      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir
  7. Adoro responder tags também!
    Adorei suas respostas :)

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir