domingo, 8 de fevereiro de 2015

Momentinho reflexão com Rafael Magalhães: Seja você mesmo!

 Oi girlies,
                                          image1 (11)

 DomingãozZZzz... Véspera de início das aulas, ai que sono! Nada melhor do que compartilhar um dos meus textos preferidos escritos pelo Rafael Magalhães do Precisava Escrever, já falei dele AQUI.

 Esse é um típico texto de reflexão: Seja você mesmo!

 "Conheço mulheres que gosta, de homens altos, outras que curtem os caras baixinhos, umas que se amarram em homem de barba e aquelas que preferem com cara de garoto. Têm as que gostam de abdômen travado com as entradas aparecendo e as que se encantam com os mais gordinhos. Tenho amigas que acham lindo homem de boné, camiseta regata ou bigode e, tem a outra grande maioria delas, que odeiam com todas as suas forças esses três itens. Têm as que gostam de homem de camisa, sapato e cara de empresário, assim como as que preferem o estilo despojado, com direito a camiseta e bermudão. Têm as que gostam do estilo surfista, do estilo skatista, do estilo fazendeiro, intelectual, marrento, fashion e do estilo MC. Tem mulher que gosta de mulher, têm as que não estão nem aí para que tipo de roupa você usa e aquelas que nem sabem bem do que gostam. (Desse tipo tem bastante.) Têm as que gostam de homem com atitude e aquelas que preferem uma abordagem mais cuidadosa. Têm as que você conquista com a voz, outras com bom humor, com a sua inteligência ou com a sua criatividade. Têm também algumas que não importa o que você faça, essas nunca vão olhar na sua cara. Você entende? Deu pra sacar? O que estou querendo dizer aqui é que existem todos os tipos de mulheres no mundo. TODOS MESMO. Tem para todos os gostos. Por isso, não faz sentido você querer mudar o seu jeito de ser para tentar agradar alguém. Pensa comigo: qual a lógica de conquistar alguém mostrando algo que você não é? Qual o sentido de tentar encontrar um romance em um local que você não gosta de frequentar? Por que se relacionar com alguém que gostou de aspectos da sua personalidade que não são seus? Qual a chance desse relacionamento dar certo? Nenhum! Para com isso! Vamos combinar o seguinte? Vista a roupa que te faz bem, use o cabelo que te agrada, mude quando bem entender, saia para os lugares que você ache divertido e sempre pense com a sua cabeça. Dê a chance das pessoas te conhecerem de verdade. Tenho certeza que existe muita garota por aí procurando exatamente o seu perfil. É claro que está situação toda vale também para as mulheres. É muita gente tentando imitar e pouca gente simplesmente sendo. Seja você e deixe que se apaixonem por isso. É sério! Acredite em mim! Você tem tudo para ser a pessoa que o amor da sua vida sempre sonhou. Um pena que, provavelmente, nunca irá te notar, já que você vive tentando ser outro alguém."
  E aí? Curtiram?

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

2 comentários:

  1. Adorei o texto, falou tudo.
    Não vale a pena tentar fazer alguém gostar de você fingindo ser quem não é, no fim das contas a pessoa não gosta de você e sim do personagem que você criou pra impressioná-la.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati,
      Que bom que você gostou, fico muito feliz.
      Com certeza, tenho esse mesmo pensamento.
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Beijos, volte sempre! <3

      Excluir