domingo, 30 de agosto de 2015

Momentinho reflexão: Sorte, coincidência ou acaso?

 Hi girls,
 Primeiramente quero pedir desculpas a vocês pelo sumiço durante essa última semana, estava em uma correria e não consegui postar, prometo que isso não vai acontecer mais, fiquei louca de saudades de escrever aqui.

 Hoje é dia de momentinho reflexão, aquele momento que usamos para refletir aqui no blog, já que estamos iniciando mais uma semana. Dessa vez, selecionei um texto que li no Insta, vamos lá?

 "Algumas pessoas conhecem um pouquinho da minha história, olham pra mim e comentam o quanto eu sou sortuda. Mal sabem elas que eu sequer acredito nessas coisas de sorte, coincidência ou acaso. Acontece que na vida, tudo, absolutamente tudo, que você plantar, você vai colher. Deus é tão bom que te dá a liberdade de plantar o que quiser, mas é tão justo que te faz colher exatamente o que plantou. E é isso que eu to falando! Eu acredito que nada na minha vida aconteceu por acaso, ou por "pura sorte" como alguns adoram dizer. Muito pelo contrário! O que eu recebi foram apenas frutos de um coração que eu luto todos os dias para manter puro, perante as atrocidades que tenho encontrado pelo caminho. Essa minha sorte nada mais é do que querer o bem sem olhar a quem. É me preocupar com a minha felicidade e a felicidade de quem eu amo, sem precisar pisar em nada nem ninguém pra conseguir isso. Então se você acha que é "pouco sortudo", olhe ao redor e avalie as sementes que tens plantado. Ainda dá tempo pra recomeçar. Nem sempre o plantio é fácil, mas GARANTO que a colheita vale a pena."

 Espero que tenham gostado e aproveitado!

 Beijinhos, 

 Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário