Sei que muitas meninas possuem olheiras marcadas e profundas e também sei que não é nada fácil esconde-las, a Cleide me passou um truque bem simples que vai amenizar a aparência das suas olheiras.
CORRETIVO AMARELO: Ele é um corretivo em bastão com uma pigmentação amarela que ajuda a disfarçar aquelas olheiras indesejáveis.
APLICAÇÃO: A maneira correta para se aplicar o corretivo é passando uma pequena quantidade do produto em um pincel de corretivo e depositar nas olheiras fazendo um triângulo. Como a olheira normalmente tem um formato semicircular, passando o corretivo dessa maneira vc ilumina uma área maior e não acentua o formato original dela.
Após a aplicação do corretivo amarelo é necessário aplicar um outro corretivo para esconder a tonalidade amarelada, os corretivos rosados são os mais indicados. Deposite um pouco do produto no dedo anelar e com leves batidinhas aplique o corretivo rosado sobre o corretivo amarelo até que fique uma cor uniforme, para completar finalize com um acabamento de pó compacto do tom da sua pele.
Gente! Funciona mesmo e eu super indico! Corram para a farmácia e garantam seus corretivos, os da Vult custam em média de R$11.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
Vivian.
Eu uso esse da vult, e adoro.
ResponderExcluirBeeeeeijos =)
www.paaradateen.com
Oi Lu,
ExcluirQue bom que você gostou, fico feliz!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Beijinhos, volte sempre!
eu tenho o da mary kay e gosto muito! sempre uso qd as olheiras estao mais criticas
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Oi Lívia,
ExcluirNão conheço esse da Mary Kay.
Que bom que você gostou, fico feliz!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Beijinhos, volte sempre!