segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Alimentação balanceada

  Olááá meus amores,


  Vamos falar sobre alimentação. É muito difícil controlar a nossa alimentação, não é? Por isso, precisamos de força de vontade.

  A dica de hoje, não é para emagrecer, mas sim para manter uma boa alimentação. Claro que existe uma dita específica para cada finalidade e de acordo com cada pessoa, por isso a necessidade de um nutricionista, mas essa serve para todos que querem uma alimentação moderada para ficar um corpo saudável.

  Café da manhã: quando acordar, coma iogurte natural com granola ou uma fruta com suco ou água de coco.

  Lanche da manhã: no lanche, um sanduíche natural, de preferência com pão integral, com isso você pode adicionar queijo branco e peito de peru, junto com o sanduíche, pode comer também uma fruta.

  Almoço: no almoço é essencial um prato de saladas e legumes. Tempere com vinagre, limão e no máximo duas colheres de chá de azeite. Um filé médio de grelhado, carne, frango ou peixe, meia concha de feijão e duas colheres de arroz integral.

  Lanche da tarde: opte por unidades de castanha, damasco, castanha do pará ou caju. Ou fruta e uma barra de cereal.

  Jantar: salada, um prato de legumes, ou seja, uma sopa ou um filé grelhado.

  Evite beber durante as refeições;
  Coma de três em três horas;
 
  Essa dieta é tranquila e nada específica. Você pode procurar um nutricionista para uma dieta mais adequada.

  Espero que tenham gostado!

  Beijinhos,

  Vivian.



 

2 comentários:

  1. Boas dicas! mas não é fácil segui-las!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

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    Respostas
    1. Oi Isa,
      Que bom que você gostou, fico muito feliz!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

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