quinta-feira, 17 de março de 2016

Chega de morrer no amor, chegou a hora de matar

   Olá meus amores,


 Certo dia, navegando pelo feed instagranático, li uma frase que me deixou muito inspirada. A frase dizia mais ou menos assim: "chega de morrer no amor, chegou a hora de matar também", isso despertou em mim uma vontade imensurável de escrever. Eu não me recordo quem escreveu e nem o perfil em que li, mas quero deixar claro que o(a) dono(a) dessa frase é um gênio.

 Pode não parecer, mas essa frase abre a mente para algumas perguntinhas. Quem aí já morreu no amor? Se ainda não morreu, pode estar morrendo ou ainda irá morrer, essa é a lei da vida, sempre vai ter alguém para gostar, amar, te iludir e depois te dar um pé ou te machucar, o que é ainda muito pior. Não quero generalizar, mas já generalizando, vejo diretamente casos de meninas, mulheres que estão sendo mortas no amor e não percebem, e, detalhe, não são poucas não, é na família, no grupo de amigas, no ciclo de amizade, entre conhecidas e por aí vai... Aqui entra aquela parte de "gente apaixonada é cega", sim! É isso aí! Posso afirmar, eu já passei por isso e por um lado me arrependo, já por outro não. Eu não me arrependo pelo fato de ter enxergado as coisas negativas a tempo e de certa forma ter adquirido uma experiência, quanto ao arrependimento foi em eu não ter "escutado" o que as pessoas que me amavam realmente e que estavam do meu lado estavam me falando constantemente. Um ponto positivo é que a vida te dá a oportunidade de fazer, de errar, além de aprender com seus erros e principalmente de dar a chance de você fazer diferente daqui para frente.
 Uma frase que definiu o que eu vivenciei, é a seguinte: "o pior cego é aquele que NÃO QUER enxergar", e é a partir daqui que quero deixar meu recado para vocês. Não! Eu não sou a pessoa mais bem resolvida nos relacionamentos, eu só senti que precisava escrever isso, espero de certa forma ajudar alguém... Então, o que eu tenho para dizer é simples, não deixe ninguém te fazer de boba, eu não consigo admitir isso, eu não consigo entender os "homens" que fazem isso, se é que podem ser chamados de homens, né? Conheço um casal que deve estar a uns quatro anos juntos, tive um pouco de convivência e eu não acho nem um pouco justo o que acontece, a menina é linda, gente, ela é maravilhosa, gentil, simpática e o cara fica traindo ela, pra que isso? Quer sair pegando geral? Vai querido, só não fica agindo assim com a menina que te ama e faz tudo por ti, seja pelo menos homem suficiente para assumir e se decidir. Minha vontade é chegar e falar a real, mas eu sei que ela não vai acreditar em mim, "mas Vivinha, por quê?" Justamente porque gente apaixonada não enxerga, porque quem ama não vê defeitos, eu já passei por isso, eu sei como é, não foi nenhum um caso de traição, mas já passei por essa questão de não enxergar que ele não era a pessoa certa pra mim, que eu não era a pessoa certa para ele... Além dessa questão de pessoas que não enxergam, tem as pessoas que enxergam e se conformam com isso, fecham os olhos diante da situação, por medo, medo de ficar sozinha, medo de não achar mais ninguém.
 Preste atenção, vá atrás, questione, descubra, não deixa ninguém te fazer de otária, ninguém tem direito de fazer isso, vá menina, tenha certeza do que está acontecendo... NÃO TENHA MEDO AMIGA! Vai atrás da verdade e se por acaso você descobrir algo que não queira e vierem com essas de "quem procura, acha", olhe bem no fundo dos olhos da pessoa, respire e faça igual eu e responda "melhor procurar e achar, do que viver uma felicidade baseada em mentiras, viver uma vida falsa, melhor do que se conformar e ser feita de trouxa o resto da vida".
 Ei, entra no barco e aproveita a onda! Amiga, olha só, não deixa ninguém te fazer de boba, você é linda, olha na sua volta, quantos caras querendo te fazer feliz, querendo te tratar como você merece, e você aí sendo enganada, deu! A vida anda para frente meu amor. Ninguém é oxigênio a ponto de não conseguir viver sem. Sua felicidade só depende de uma pessoa, de VOCÊ MESMA! Você não precisa passar por isso. Ei, repete comigo: A MINHA VIDA COMEÇA A PARTIR DE AGORA! Desbrave um novo caminho. Chega de morrer no amor, chegou a hora de matar!

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

18 comentários:

  1. ui, ta certa, temos que nos tomar conta da situação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, justamente, é o melhor se não quisermos sofrer mais para frente.
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Beijinhos linda, volte sempre!

      Excluir
  2. Arrasou meu amor!
    Ai ai, eu fico indignada com essas pessoas super experientes e vividas que usam anônimo. KKKKKKK
    Eu te amo meu amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor,
      Pois é, intriga da oposição! Hahaha
      Também te amo amiga, obrigada por tudo!

      Excluir
    2. Pessoas muito vividas!. Com certeza também não tenho muita experiencia, mas não me considero dono da verdade

      Excluir
    3. Não liga pra esse recalque meu amor! Você arrasa sempre!

      Excluir
    4. Ninguém está se achando dona da verdade aqui! Haha
      Só acho engraçado que... Só Jesus na causa!

      Excluir
  3. Com certeza vivi mais do que você que acha que maturidade depende da idade!
    Já vivi o suficiente para ter experiências incríveis, seja elas boas ou ruins e pode ter certeza que aprendi muito com isso. E outra que não preciso me esconder atrás de um "anônimo" para dar minhas opiniões.
    Obrigada pelo carinho e pela visita!
    Volte sempre!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Antes anônimo do que ficar expondo a vida e dando conselho que todo mundo fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HA HA HA HA
      Meu bem, a vida é minha, e faço dela o que bem entender.
      Está infeliz? Não visita o blog meu amor. Fico muito feliz com as suas visitas, de uma a uma, somando cada vez mais nos meus quase dois milhões de visualizações, só tenho que te agradecer! Obrigada meu bem, volte sempre! <3

      Excluir
    2. Querida, ninguém está infeliz. No fim do texto você esperava o que seus 'quase dois milhões' tivesse gostado. Deu minha opinião, bom, se você sabe ouvir...

      Excluir
    3. Obrigada pelo carinho amore, volte sempre!

      Excluir
  5. Arrassou meu amor, continuee assimm
    eii...nao liga pra opniao de certos "anonimos" que nao tem coragem de mostrar o nome e acha que tem moral pra falar do seu texto, puroo recalque amor, só pq vc arrasa sempre <3
    ficou otimooo...te amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, meu amoooor!
      Pois é, ligo não! Deus é mais, né?
      Obrigada por tudo! Também te amo!
      Que bom que você gostou!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Isso aí Vivi, arrasou no texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís,
      Que bom que você gostou!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  7. O mais engraçado é que a pessoa excluiu o comentário da maturidade, já percebeu que você é bem mais que uma menina de 15 anos, até porque idade não define maturidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia,
      Pois é, isso é o que acho mais engraçado! Só Jesus na causa! Obrigada por tudo!
      Que bom que você gostou!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir