quarta-feira, 16 de março de 2016

Como usar legging sem erros

 Olá meus amores,


 Existem peças no nosso armário que funcionam como curinga para diversas situações, pelo conforto e versatilidade. A calça legging nessa categoria.

 Tão amada e uma das peças que as mulheres mais erram na hora de usar.


 As dúvidas quanto leggings são frequentes, estampas, tecidos e variedade de cores que ela dispõe. A dica de hoje é para você usa-la de forma correta e elegante.

 Dicas de como usa-la do jeito certo!

 Por ser uma peça colada talvez mostre algo que você não queira, essas dicas são para um look equilibrado e bonito. Use com a parte de cima mais soltinha, podem ser blusas, camisas, trech coat, casacos... O ideal é que comprimento cubra o bumbum e o quadril.


 Se a legging for estampada, metalizada ou com qualquer efeito use uma peça lisa na parte de cima ou vice-versa, faça para equilibrar o look. Depois de diversas "lavadas" elas tendem ficar transparente, tomem cuidado! As calças mais curtas e com altura até a panturrilha engordam e encurtam, além de serem corset ao invés de legging. Para academia, use as corsários, são curtas e indicadas para altas e magras. Para as com estampa, cuidado com o quadril e com as coixas.


 As meninas com o manequim plus size, também podem usar, só tomem cuidado na questão do excesso e para não marcar demais.

 Espero que as dicas tenham sido úteis!

 Beijinhos,

 Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário