domingo, 3 de abril de 2016

Momentinho reflexão: Não deixe de ser você para ser de alguém!

 Olá meus amores,

 O momentinho reflexão de hoje é com um texto super especial da minha amiga Andri Aragão.

 "Ei, você mesmo, você é sensacional, é espetacular, é realmente incrível! É o tipo de pessoa que qualquer outra pessoa cai de quatro para ter, é desejável, a pessoa dos sonhos. Por que deixar de ser tudo isso por alguém? Por que abrir mão da sua personalidade por outra pessoa? Vale a pena? Eu acho que não, não vale mudar por ninguém, a menos que seja pra melhor, caso contrário, não! Você deve ser amado tal como é, e se não tiverem essa capacidade, deixe ir, não viestes ao mundo para agradar todo mundo, certo? 
 Jamais deixe sua essência por alguém, essa pessoa pode estar com você agora, mas e depois? A vida nos prega grandes surpresas, não vale a causa.
 Jamais deixe de ser você para ser de alguém, se esse alguém te amar, vai amar exatamente assim, com suas imperfeições que te tornam uma pessoa única. Quando tem que haver grandes sacrifícios, ah, não era amor!"

  Para quem não sabe, ela tem um blog super legal, chamado PENSAMENTO COMPARTILHADO, os melhores textos e pensamentos, tudo escrito por ela, clique aqui para conhecer.

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos, 

 Vivian. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário