sexta-feira, 22 de abril de 2016

Projeto: Espalhe a Luz

 Olá meus amores,


 Algumas pessoas que vieram perguntar do projeto Espalhe a Luz que eu estou participando, porque viram na minha bio do Insta e nas marcações do facebook. Então no post de hoje vou explicar tudo para vocês, vamos lá? 

 Este é um projeto desenvolvido pelos fãs da Rafa Kalimann (@rafakalimann). É um projeto para fazer coisas que vão colocar um sorriso em nosso rosto e em quem estiver em nossa volta deixando a vida mais leve, alegre e feliz.  São pequenas e grandes atitudes que vão nos lembrar que tudo sempre pode ser melhor e que se a gente agir por mais pequeno que seja nossa atitude em pouco em pouco fazemos um mundo melhor. Este projeto é sobre amor, felicidade, cumplicidade, solidariedade e alegria de se viver.. Mas para acontecer completamente você tem que embarcar nesse nosso momento e se dedicar a esse projeto, e a cada minuto que se dedicar fará com que esse projeto se torne mais vivo. Então vem e nos ajude espalhar a luz pelo mundo! Fica o convite: tire fotos e publique tudo que você fizer a esse projeto com a tag #ProjetoEspalheaLuz. Porque o que é do bem merece ser compartilhado e contagiado! ❤️🙏✨

 Somos um time dispostos a dar o melhor para o próximo! @projetoeal sigam que vamos postar tudo o que está rolando para vocês nos ajudarem. Podem compartilhar, chamar as amigas... Deixe sua opinião, o que você acha sobre essa atitude, sobre o projeto, com certeza vamos ler tudo. O nosso objetivo é atingir o maior número de corações nesta caminhada. Faça parte do time! Vamos espalhar a Luz! 

 Venha fazer parte do #ProjetoEspalheaLuz e nos ajude espalhar muita luz por aí ✨💡

 Instagram: @projetoeal

 "No final das contas não seremos julgados pelos muitos diplomas que recebemos, por quanto dinheiro teremos ou por quantas coisas realizamos. Seremos julgados por "Eu tive fome e você me deu de comer, eu estava nu e você me deu de vestir, eu não tinha casa e me abrigou."

 Eu já estou no projeto, venha fazer parte você também! #EspalheaLuz

 Espero que gostem! 

 Beijinhos,

 Vivian. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário