segunda-feira, 23 de maio de 2016

Não dá pra amar sozinha!

 Olá meus amores!

 Quem aí vê diariamente um monte de meninas tristes, chorando pelos cantos e muitas vezes entrando em depressão por causa de amores não correspondidos, sempre, não é?

 Todo mundo já "amou" alguém que não estava lá tão afim de você... Isso é mais do que normal. Eu, por exemplo, já fui apaixonadíssima por um menino que nem me notava... Já fui? Olha o presente aí! Hahaha Não que seja uma "paixão", acho que nem isso, porque ele não merece! Na real, quem não merece sou eu, "quem não quis quando podia, não vai ter quando quiser", quando eu podia não quis, agora que quero ele não quer mais, é mais ou menos isso... Se você estiver lendo isso aqui meu bem, saiba que quem está perdendo é você! (perdendo uma pessoa maravilhosa como eu!) Hahaha Mas isso é assunto para um próximo post. Ah, tem aqueles casinhos que pra gente eram TUDO e pra eles acabou com um belo dum pontapé na nossa bunda.



 A verdade é que isso acontece com todo mundo e não tem ser humano na Terra que nunca tenha sofrido por amor, se você não sofreu ainda, calma! Você ainda irá sofrer! Mas eu prefiro acreditar que se não deu certo não é porque não era pra ser.

 Hello, hello! Pelo amor de Deus! Por que você iria querer se dedicar, ficar, namorar ou até casar com alguém que não te ama da mesma forma? Se o cara te trata mal ou nem sequer olha e liga pra você é porque ele é um idiota e vocês não nasceram pra ficar juntos, ou seja, você merece alguém muito melhor que isso! 

 Eu tenho duas conhecidas que sabem (ou têm quase certeza) que o namorado traem e mesmo assim fazem questão de ficar juntos. Sério, um relacionamento não foi feito pra te fazer sofrer! Foi feito pra milhares de coisas, menos para o sofrimento! Se o cara te trai, ESQUECE AMIGA! Se ele não te trata com amor e carinho, manda ele pastar! Se ele gosta de outra... Prefere ficar correndo atrás de outras... Talvez não seja a sua hora, não com ele! Cai fora, tanto cara melhor por aí, vai doer? Vai! Mas depois passa! Você merece algo melhor. 

 "Nunca desperdice seus sentimentos com pessoas que não os valorizam"

 Eu sei como é ficar sonhando com o relacionamento perfeito com "aquele" menino. São noites e mais noites de sono perdidas em pensamentos "como poderia ter sido" ou "como eu podia ser feliz..." Mas a verdade é que as vezes, aplicando todo esse sonho na vida real, não seria tão perfeito assim. O cara pode ser um idiota, ou pode ser que ele não esteja afim de algo sério. Pode ser que ele não seja o príncipe do cavalo branco, mas também não precisa ser o cavalo, né? 

 Não dá pra tentar fazer o outro te amar. Você pode se arrumar toda, malhar, fazer cross fit, colocar silicone ou qualquer coisa, a admiração e o esforço que vocês fazem para se amar tem que ser MÚTUO, ou seja, das duas partes, assim como o respeito. 



 Também não precisa "roubar" o namorado da amiga ou da conhecida só porque você acha que nasceram para ficar juntos. Você pode até achar isso... E, ele? Será que você está se matando por alguém que iria te dar todo esse amor em troca?

 Invista em quem te quer bem, em quem te da carinho e não grosseria. Quando é pra ser, você sabe porque você se sente FELIZ, se sente COMPLETA. Não se preocupem! 

 Este trecho de Chico Xavier resume tudo sobre um relacionamento: 

 "Compromisso é permitir que o outro entre em nossa vida. É sonhar junto sem se sentir ameaçado, marcar um horário sem se sentir controlado, dividir o espaço sem se sentir invadido. Compromisso não é "falta" de liberdade. Compromisso é o "exercício" da liberdade de estar com alguém".

 Se e quando o amor de vocês for verdadeiro, não tem nada que vá separar vocês dois. Se é pra ser, VAI ser e vai ser perfeito para os dois, porque não dá pra amar sozinha!


 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian. 

8 comentários:

  1. Belo texto pra pensarmos.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que você gostou, fico feliz!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Caraí muié, tu é foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que você gostou, fico feliz!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá,
      Que bom que você gostou, fico feliz!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Eu sei como é isso eu ainda amo meu ex porem tento esquecer ele! Eu sei que um dia Deus vai mandar a pessoa certa pra mim. Mas como diz o ditado melhor só do que mal acompanhada! Amei o post Vivinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, com certeza! Já já aparece alguém muito melhor.
      Que bom que você gostou, fico feliz!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir