sábado, 14 de maio de 2016

O mesmo artista, mas com uma música nova e diferente

 Olá meus amores,


 Vamos ser sinceros, se eu ganhasse um real para cada vez que ouvi e presenciei alguém dizer que estava sofrendo por amor, sem dúvidas eu estaria sendo uma excelente ouvinte lá em Paris. São centenas de histórias, muitas vezes vindas da mesma pessoa em menos de um mês, sim! Um mês, juro! esse é um clássico exemplo.

 Tem aquelas pessoas que superam um relacionamento em um dia e no outro dia já estão com outra pessoa, tem também aqueles que de certa forma ficam "traumatizados" com o último relacionamento e certamente estão em uma das seguintes alternativas, a primeira: se fecham por um determinado tempo para quem quer que seja e vivem dizendo que ninguém presta e que o mundo é anormal. Ei, pera aí! Você já saiu com todos os homens do mundo? E você, já saiu com todas as mulheres do mundo? Creio que não, então, não venha com essa de que todo mundo é igual, ninguém é igual! A segunda opção é ir beber todas e fazer de tudo para tentar se mostrar e dizer que a vida de solteiro tem muitas vantagens.

 A realidade é que chega a ser divertido as diversas histórias, sucesso ou fracasso no amor que todas nós temos.

 Quem nunca teve um cara legal e interessante, mas que não rolou nenhuma química? Quem nunca se apaixonou por um super gato e no final, acabou descobrindo que ele não vale nada; aquele amigo que você se apaixonou e descobriu que era só amigo mesmo. Você já passou por isso, né? E aí você para e pensa, "no final" a gente se esquece e nem se importa com aquilo. Eu sei também que a gente tem sempre uma "grande história", seja ela boa ou ruim... De fato, aquela história que não se encaixa nos quesitos citados acima, aquele tipo de história que só de lembrar te dá um nó na garganta e até mesmo borboletas no estômago e traz aquela lembrança que vai ficar para sempre em você.

  Antes que venham com "OLHA ELA, A VOZ DA EXPERIÊNCIA", "DEVE TER VIVIDO ISSO E AQUILO", "DONA DA VERDADE", "CONSELHO QUE TODO MUNDO FALA", sei lá, diversas situações que vem julgar aqui por conta da minha idade e isso e aquilo, blá blá blá. Antes disso, já quero deixar minha colocação, eu tenho pouquíssima experiência com "relacionamentos sérios", é isso, e é isso que a maioria das pessoas insistem em dizer. Na verdade, eu nunca gostei de alguém a ponto de me entregar totalmente numa relação... só duas vezes. É preciso muito mais que uma boa conversa ou um rostinho bonito. Fora que sou a rainha do "cansei", além disso, sou a pessoa mais bipolar do mundo, o cara tem que ser fofo, bruto, príncipe e sei lá mais o quê, tudo isso em uma pessoa só! Brincadeira gente, você não precisa ser o príncipe do cavalo branco, mas também não seja o cavalo. E, sempre acabo magoando alguém, mesmo que eu tente evitar, isso vai acontecer algumas vezes. 

 A verdade é que uma hora a gente vai encontrar alguém que em menos de uma semana faça ter certeza de que é aquilo que você quer para o resto da vida. Alguém que tenha milhares de defeitos, alguém já errou e vai errar muito ainda, mas que coloca um sorriso no seu rosto, dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano. Alguém que irá te conhecer melhor do que qualquer pessoa e que vire seu melhor amigo. Além disso, irá te mostrar quando/se for embora vai mostrar e fazer o seu coração sentir que era, sempre foi e SEMPRE será um amor de verdade.

 Muita gente diz que pra esquecer um amor é só arranjar outro, será? "Dois corpos não ocupam o mesmo espaço" assim como dois amores, no caso, não ocupam o mesmo coração. Há quem diga que o tempo cura tudo, pera aí, o amor não é uma doença e parece que quanto mais o tempo passa, mais o sentimento se aconchega e se fixa no coração, você querendo ou não.

 O tempo e a distância ao invés de esquecerem te fazem lembrar. E o amor e a saudade ficam brincando aí dentro do seu peito. Você pode até esquecer por uns segundos e de repente um perfume, uma frase, uma foto ou uma música, te fazem lembrar. E aí, esse sentimento toma você por inteiro. 

 Pode até ser que um dia esses segundos de esquecimento se transformem em minutos, horas, dias, semanas, meses e até anos. Pode ser que esse amor se aloje em seu peito sem causar nenhuma dor ou desconforto. Pode ser que alguém entre na sua vida e te abrace tão forte a ponto e todos os pedaços quebrados dentro de você se juntarão novamente. 

 A verdade é que esse amor faz parte e compõe os versos mais sinceros e bonitos da música da sua vida é aquela que tem horas que enjoa e você dá um chega pra lá, mas que do nada, no meio da noite ou no meio do trânsito, volta para a sua cabeça com força total como se nunca tivesse sido esquecida. E você fica aí na esperança que o cantor crie mais um "hit" para que você possa de uma vez por todas mudar de CD. O mesmo artista, mas com uma nova e diferente música. 

 Beijos, 

 Vivian.


16 comentários:

  1. Amei o post e o que disse no texto.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que você gostou!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. bem assim, sempre esperando o cantor com um novo hit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Pois é!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Eiaa, foi pro seu cantor isso aí? Musa dos cantores, tamo ligado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixa ele saber! Alguns serão atingidos!
      Musa é musa, né pai! Hahaha
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Caraca, estou morta! Que texto é esse? Que lacramento, simplesmente arrasou, sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa,
      Que bom que você gostou, fico muito feliz! <3
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Oi Vivian,
    Precisava ler exatamente isso. A minha vida amorosa teve seus momentos de felicidade e tb suas decepções, aí dá aquele medo de sofrer de novo. ;(
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu,
      Que bom que você gostou, fico feliz!
      Já já melhora meu bem, tudo é fase.
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  6. nossa, que texto lindo, super profundo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que você gostou!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Amei o texto, você arrasou.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que você gostou!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Volte sempre!
      Beijinhos!

      Excluir