terça-feira, 16 de agosto de 2016

Os três ERROS mais comuns ao usar salto

 Olá meus amores,


 Quem me conhece sabe que sempre amei salto, mas por conta da minha altura fui deixando eles de lado por um tempo. Hoje, não vivo sem! A louca dos saltos. E, assim como eu, acredito que vocês também sejam apaixonadas por salto alto, por isso listei três erros ao usar esse tipo de sapato. Vem comigo e acerte na escolha.

 1- Não conhecer o seu tipo de pé: esse é um dos erros mais comuns na hora de escolher o sapato. Se você tem pés chatos ou arcos elevados, é essencial para a escolha do salto. Você pode ir a um podólogo e definir o que o seu pé precisa. Outra opção é comprar diversos modelos para ver qual se adapta melhor.

 2- Não combinar adequadamente: o salto alto é elegante e sofisticado, felizmente, há uma grande variedade de estilos para harmonizar com cada tipo de look. Durante o dia, é importante evitar sapatos com saltos muito altos e glitter. Vestidos, saias, calças e muito mais combinam com salto.

 3- Pensar primeiro no sapato: é bem mais fácil escolher primeiro a roupa, do que no sapato. O estilo do seu look é o que determina o salto. Se a produção for simples, precisa de um sapato original, colorido ou estampado para dar um up. Se seu look for mais marcante e carregado opte por um calçado sutil e elegante. Se não souber qual sapato de salto é a melhor opção, escolha modelos como preto e/ou nude.

 E você, tinha dúvidas quanto a salto? Cometia algum desses erros? Deixe aqui nos comentários.

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário