terça-feira, 11 de outubro de 2016

Uma nova forma de lidar com o corpo

 Olá meus amores,


 É normal acordamos, olharmos no espelho e nos incomodarmos praticamente com tudo. Cabelo mais oleoso do que o normal, olheiras, celulites aqui e ali, bariga estranha... É assim, não é? Acho que até a Gisele Bündchen deve acordar e se sentir assim um dia do ano, achar que o peito está caído, a bunda está flácida e os cabelos com pontas duplas. Acontece com todo mundo. É inevitável.

 Primeiramente, não tenha medo de mudar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

 Para conquistar uma nova forma de lidar com o corpo é necessário ação. O ideal é começar dando uma limpada no organismo, quem sabe uma dieta com acompanhamento de um profissional. É indispensável focar e colocar novas metas, novos planos e novos caminhos em sua trajetória com a balança.

 Uma faxina que começa no corpo e termina na alma. Colocando as medidas em ordem e até a vida espiritual.

 Tenha em mente que mesmo que esteja apreensiva sobre o seu corpo, nessa nova fase pretende ser mais amiga, companheiro e parceira do seu próprio corpo. Respeite, mesmo não sendo perfeito, é o seu corpo.

 Com ou sem questões complicadas, dentro ou fora dos padrões impostos pela sociedade, cada um tem que respeitar e curtir o seu próprio corpo. O clichê é velho, mas não poderia ser mais verdadeiro. Cuide da saúde, faça dieta, pratique exercícios, mas ainda que não esteja tudo perfeito, se você respeitar e gostar dele, vai ser mais fácil ser feliz.

 Não importa se a sua meta é alta ou baixa, o que importa é seguir em direção a ela, cada um na sua velocidade, sendo feliz consigo mesmo na maior parte do tempo.

 A consciência do próprio corpo pode fazer muita diferença na forma como sua cabeça vai enfrentar um processo de mudança do mesmo.

 É de extrema importância lembrar que devemos curtir a cada conquista que fizermos com nosso corpo das pequenas às grandes.

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,
      Que bom que você gostou, fico feliz!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  2. Uau adorei Vivinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que você gostou, fico feliz!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Beijinhos, volte sempre!

      Excluir