sábado, 19 de novembro de 2016

Vitalize Estética: Radiofrequência

 Olá meus amores,



 Quem me acompanha nas redes sociais e aqui no blog, com certeza notou que a Isabel está cuidando de mim com todo amor e carinho na Vitalize Estética.


 Dia desses, fizemos uma sessão de um tratamento milagroso, a radiofrequência, hoje, irei explicar para vocês o que é, como é, onde é e todos os detalhes.


 Radiofrequência é um tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, ou seja, vale para rugas, celulites e para gordura localizada. É maravilhoso! Nada melhor do que exterminar essas coisinhas indesejadas no nosso corpo.

 O aparelho eleva a temperatura, com isso, aumenta a produção de fibras de colágeno dando mais sustentação e firmeza à pele. Logo na primeira sessão é possível notar as diferenças.

 A radiofrequência serve para diminuir as rugas, melhorar a aparência da pele, melhorar a qualidade do colágeno e da elastina, reorganizar as fibras, melhorar a microcirculação, melhorar a hidratação da pele, aumentar a oxigenação, acelerar a eliminação de toxinas, reduzir a celulite, combater estrias e fibroses, melhorar o aspecto das cicatrizes, combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços, papada, combater a flacidez em qualquer área do corpo e combater a celulite por melhorar a firmeza da pele. É dos deuses!

  Para quem quer aproveitar o verão sem canga e com o corpo em forma deve começar a se cuidar, a Vitalize oferece os melhores tratamentos e os melhores preços.

 Venha fazer a sua avaliação e se preparar para o verão, entre em contato através do (47) 9958-8836 ou através do Instagram, clique aqui, e/ou facebook, clique aqui. Vem para a Vitalize você também!

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

3 comentários:

  1. Pena que não moro em SC, iria adorar conhecer

    ResponderExcluir
  2. Ela atende à noite? Pq trabalho o dia todo.

    ResponderExcluir
  3. mt interessante conhecer mais desse tratamento, adorei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir