quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Antes e depois na Vitalize Estética

 Olá meus amores,

 Bom, me falaram para não postar, mas estou tão orgulhosa de mim mesma que achei importante compartilhar com vocês até mesmo para motivar outras pessoas.

 Iniciei meus tratamentos estéticos na Vitalize Estética no mês de novembro do ano passado, isso que fiquei quase dois meses sem fazer nossas sessões semanais por conta do meu procedimento cirúrgico das próteses nos seios.

 No início do nosso tratamento, a Isabel montou um protocolo de procedimentos estéticos dentro das minhas necessidades. Durante esse tempo percebi muitas mudanças positivas em meu corpo, no caso, fiquei alguns dias parada, mas mesmo assim o resultado foi de imediato. Hoje, já foram alguns centímetros perdidos e percentual de gordura corporal bem menor.

 Preparem-se para ver o antes e depois. Tchan, tchan, tchan...










 Como falei, durante esses meses, a Isabel aplicou em mim diversos tratamentos, tais como: pump up, radiofrequência, heccus, massagem modeladora, corrente aussie, drenagem linfática, endermo, aplicação de princípio ativo para gordura localizada, aplicação para princípio ativo de flacidez, pinçamento de jaquet, entre outros.

 Pensa na felicidade quando o projeto "Bumbum na Nuca" e "barriga chapada" está dando certo, opaaaaa, levantou queryyyda!

 Gostaria de incentivar outras meninas através desse post, tudo é possível, não desanimem e não se deixem levar pelo comodismo. Não há sensação melhor do que se olhar no espelho e estar bem consigo mesmo.

 Quero agradecer imensamente a linda da Isabel por toda dedicação, carinho e trabalho, principalmente por me preparar para o Miss Santa Catarina Mundo que acontecerá dia 10 de junho em Imbituba. Muito obrigada, de coração.

 Venha fazer a sua avaliação na Vitalize Estética, entre em contato através do (47) 9 9958-8836 ou através do Instagram, clique aqui, e/ou facebook, clique aqui. Vem para a Vitalize você também!

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

2 comentários:

  1. Uau Vivi, deu uma diferença bem legal

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi! tudo bem? Moro em Maringá quando ir para SC, quero conhecer a Vitalize.
    Vivi, seu blog tá de parabéns.

    ResponderExcluir