quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Meus batons favoritos do momento.

 Olá meus amores!


 Recebo vários pedidos das leitoras pedindo para mim contar aqui no blog os batons que uso e/ou indico. Muitas vezes eu não sei o nome, justamente por fazer make com maquiador, sendo assim, não tenho como consultar. Enfim, pesquisei e vou colocar aqui os que mais uso e indico. Vamos lá?

 Ah, vocês irão perceber que lideram os tons marrons e nude, sou apaixonada mesmo!

 1. Persistence - MAC



 Esse é um dos que eu mais uso. Favorito e o que vocês sempre perguntam o nome, principalmente no snap. Ele fica um "cor de boca" mais puxado para um marronzinho, marca um pouco mais do que um tom de boca mesmo.

 2. Kinda Sexy - MAC


 Esse dá para usar no dia a dia. Ele é uma versão mais normal do batom citado anteriormente. Não tão forte, mas não chega a ser um nude.

 3. Velvet Teddy - MAC


 Esse é bem clarinho. Não fica apagado, fica um nude super lindo.

 4. Stone - MAC


 Esse é bem marronzão. Não tem nada de "cor de boca". Esse é legal para maquiagens mais conceituadas, fotos ou para curtir a night, já que ele não é uma cor tão comum.

 5. Taupe - MAC


 Um dos prediletos, por ser mais forte e destacar os lábios para uma maquiagem mais bonita. É aquela cor que a gente nunca enjoa.

 6. Amorous - MAC


 Esse tem um tom diferenciado. Um rosa seco, meio avermelhado. Ideal para usar com uma make só com delineado gatinho e um bocão para causar. É um tom forte e claro, ao mesmo tempo.

 7. Oh Honey - MAC


 Esse é um lápis de boca que é possível usar como batom. Bem Kardashian esse tom. Fica mara!

 Os batons são da MAC, curto bastante por serem matte e terem um preço médio. É possível encontrar esses tons/cores parecidos(as) em marcas mais baratas e mais caras também.

 Borá sair arrasando com um bocão por aí?

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário