sábado, 29 de abril de 2017

Minha experiência: alongamento de cílios fio a fio

 Olá meus amores!


 Quem me acompanha pelas redes sociais, com certeza deve ter visto que fiz o alongamento de cílios fio a fio com a Sandra Dilberti da Miss Cílios e Make Up.

 A Sandra é top, trabalha com atendimento personalizado e super profissional.

 Na correria do dia a dia, com o ritmo de compromissos que tenho ultimamente quase não tenho tempo para makes elaboradas e cílios postiços, além disso, não tenho essas habilidades todas para uma boa maquiagem, sendo assim, o alongamento salva o look. Você pode estar sem maquiagem, só com os cílios que parece estar arrumada. É uma forma prática e barata de acordar sempre linda.

 Fora isso, quando vou me maquiar é bemmmm mais rápido, passo só um lápis rente aos cílios inferirores e um esfumado marrom no côncavo e pronto! Os cílios fio a fio falam por si só, deixam os olhos mais bonitos e aberto.


 Os meus cílios naturais são médios, porém finos e ralos, e o alongamento deixou perfeito. Sútil e bonito, sem exageros.

 Agora irei responder as dúvidas mais frequentes que recebi com das leitoras/seguidoras nas últimas semanas.

 1. Como foi o procedimento? Demorou? Dói?
 Demorou cerca de 1 hora, 1 hora e meia. Foi bem tranquilo. Fiquei o tempo todo com os olhos fechados, enquanto isso, a Sandra foi colocando os cílios em cada cílio natural. Por isso que fica tão natural, é colocado um a um.

 2. Quais os cuidados?
 Evitar máscara de cílios, não usar demaquilante bifássico, só aquoso, o bifásico derrete a colinha fazendo com que os cílios caiam mais rápido.

 3. Quando começa a cair os fios fica feio?
 Não fica feio, ele só fica espaçado, ou seja, uma certa distância de um cílio para outro, por isso a necessidade da manutenção.

 4. Você teve alergia?
 Não tive nenhuma alergia ou reação, nenhuma coceirinha. Na verdade, no início, eu nem mexia, tinha medo de encostar, parecia que ia cair o fio, essa sensação é só nos primeiros dias, logo acostuma.

 5. Sentiu peso na pálpebra?
 Nenhum tipo de peso ou dor, até porque a Sandra colocou uma quantidade certa, sem nenhum exagero.

 8. Seus cílios naturais caíram?
 Não caiu nenhum cílio natural. Na verdade, essa impressão que muita gente tem após o uso do alongamento fio a fio é psicológico, sabe? Você está vários dias com aquele cílio looongo, do nada volta ao natural. Não caiu, é apenas a diferença deles.

 9. Muito caro o procedimento?
 Não, o preço é bem acessível e os benefícios, como a praticidade e estar sempre linda são ainda melhores. Vale a pena fazer o alongamento.


 Essas são algumas dúvidas das meninas. Se você tiver alguma perguntinha distinta dessas, deixe nos comentários ou envie em alguma das minhas redes sociais que responderei o mais breve possível.

 Como falei anteriormente, a Sandra atende com horário personalizado, além do alongamento de cílios fio a fio ela trabalha com maquiagens, quem tiver interesse pode entrar em contato através do (47) 9 9726-0202.

 Para conhecer o trabalho dela e ver fotinhos, curtam a página clicando aqui e/ou siga no Instagram @missciliosemakeup.

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário