sábado, 29 de abril de 2017

Minha experiência: antes e depois das próteses de silicone

 Olá meus amores!


 Estou devendo o meu antes e depois das próteses de silicone aqui para vocês, não é? Prometi fazer um vídeo explicando os mínimos detalhes, porém na correria do dia a dia fica praticamente impossível gravar, editar, publicar, enfim, um post aqui no blog é bem mais simples. Vamos lá?

 No post de hoje, irei contar a minha experiência e mostrarei o meu antes e depois. Preparem-se para fortes emoções!


 Por que eu resolvi fazer a cirurgia?
 Quando criança, eu era muito gordinha, muito mesmo, na adolescência, perdi muito peso, de uma hora para outra, com isso, meus peitos caíram, total. Não era pouca coisa, muito menos coisa da minha cabeça, era feio mesmo, claro que com o sutiã dava uma disfarçada legal, quase ninguém notava, mas era algo que me incomodava muito. Tanto que após a cirurgia, muitas pessoas me falaram "Vivian, que desnecessário você fazer essa cirurgia", em seguida, quando mostrava a foto do antes e depois e essas mesmas pessoas falavam "é, realmente você precisava fazer". Gente, era feio demais!

 Quando fiz a cirurgia? 
 Fiz a cirurgia no dia 28 de novembro de 2016. Não contei para ninguém, exceto meus familiares, aquela coisa de "quando ninguém sabe, ninguém estraga", melhor assim, sem maiores detalhes. Quando as pessoas souberam eu já estava no pós-operatório.

 Como escolhi a prótese e o tamanho?
 Eu não escolhi nem a prótese e nem o tamanho. O Dr Marcos me indicou tudo o que se adequava a mim, ou seja, o tipo de prótese, marca, textura e o tamanho. Todos esses aspectos são relativos de pessoa para pessoa, depende do tipo de pele que a pessoa tem, o quanto ela suportará, enfim... Dr Marcos me explicou todos os detalhes com relação a escolha dos itens acima, além disso, informou que no dia da cirurgia ele sempre leva três tamanhos diferentes de próteses, testa e vê qual delas se adapta melhor.

 Qual foi o método utilizado? Subglandular ou submuscular? 
 No meu caso, foi o submuscular, esse procedimento é utilizado em casos onde a paciente tem pouco seio ou muita flacidez, que é o meu caso. Fora isso, a maioria dos procedimentos são realizados pelo método subglandular.

 Como foi o procedimento cirúrgico?
 Muito tranquilo. Cheguei na clínica por volta das 07h00, o meu procedimento estava marcado para às 08h00, logo que sentei-me na recepção o Dr Marcos veio até a sala, perguntar se eu estava calma e informar que em breve começaria o procedimento. Depois, a Nana, enfermeira, me chamou, me preparou, colocamos a vestimenta, fomos para a sala onde o Dr Marcos fez todas as marcações, em seguida, entrei na sala de cirurgia. Já na sala de cirurgia foi feita a anestesia geral, quando acordei era 14h00, REALIZADA e COM PEITO BONITO. Sim, foram 6 horas de cirurgia.
 Acordei bem, apenas com frio. Fora isso, tranquilo. Sem nenhum tipo de dor. Me deram um lanchinho e por volta das 16h00 fui liberada.

 Como foi o pós-operatório?
 Foi bem tranquilo, sem muitas dores, apenas insônia. Sabe bebê quando está com o sono trocado? Era eu. Dormia de dia e ficava acordada à noite.
 Segui todas as recomendações do Dr Piva com relação aos cuidados, movimentos e esforços físicos que não poderia fazer, usei o sutiã até por mais do tempo solicitado, enfim, recuperação e pós 100%.
 Todo cuidado valeu a pena, faria mais dez cirurgias plásticas. Haja dinheiro! Se tivesse muito dinheiro, minha segunda casa seria um centro cirúrgico.

 Quanto custou?
 Com relação a valores é difícil, pois cada procedimento é único, ou seja, um diferente do outro, só o Dr Marcos é capaz de avaliar e dar o valor, por isso, não entrarei nesses detalhes com vocês. Cada caso, é um caso. Além da cirurgia, é preciso comprar a malha (sutiã), os remédios, enfim...

 O resultado?
 Fiquei mais do que satisfeita com o resultado da cirurgia, mudou bastante. A autoestima muda, passamos a nos cuidar muito mais, o guarda-roupa muda, o estilo muda, enfim...
 Ficou bem natural e bonito, sem exageros. Ficou harmônico. EU AMEI!

 Fiquem com fotos do antes e depois. O tempo tem sido muito bom, graças a Deus!




 Meninas, se vocês tiverem a oportunidade de fazer esse procedimento, FAÇAM! Sem pensar duas vezes. É MARAVILHOSO, não há sensação melhor do que se olhar no espelho e se sentir confiante!

 Procure o Dr Marcos Piva, marque sua avaliação e se sinta feliz consigo mesma.

  Para quem quiser conhecer e/ou agendar uma consulta com o Dr, basta entrar em contato através dos telefones (47) 3045-3322 ou WhatsApp (47) 99602-6466. A clínica fica na Av. Coronel Marcos Konder, 1207, Embraed, sala 122, no Centro de Itajaí-SC. Acompanhem através das redes sociais: facebook, clique aquisiga no instagram, @marcos_piva_cir_plastica_.

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

9 comentários:

  1. Você ficou linda! E parabéns pelo post, pode ajudar muitas meninas! Eu também sempre sonhei em aumentar meus seios, e fiz minha mamoplastia com o Dr Piva. Eles são ótimos, recomendo a todas!

    ResponderExcluir
  2. Vivi parabéns ficaram muito lindos! Vou colocar dia 20/07 estou super ansiosa e com um medinho da anestesia ... Qual o nome do seu médico?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você saberia dizer se a prótese de silicone que você colocou era texturizada?

    ResponderExcluir
  4. gota ou bola?

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Sempre quis colocar silicone mas tinha um pouco de medo, pois não sabia nadinha sobre a cirurgia. Lendo isso fiquei mais tranquila e vi que não é tão complicada assim como dizem… vou até mostrar pra minha mãe! Haha

    ResponderExcluir
  6. Vivi, minha admiração por ti aumentou bastante. Assumiu uma coisa, que na minha opinião, é normal, mas que muitos ainda veem com outros olhos. Parabéns! Torço pela sua felicidade, e realização própria.

    ResponderExcluir
  7. Vivinha, te enviei uma dúvida pelo face sobre o pós-operatório. Dê uma olhada!!
    O post está ótimo, me ajudou muito.
    E você está/é um arraso de beleza!!

    ResponderExcluir