Olá meus amores!
Hoje vamos falar sobre treinamento funcional, vocês sabem que essa prática vem fazendo o maior sucesso por aí, né?! Aqui em Itajaí não é diferente... O Treinamento Funcional Elite do Professor Celio Amorim tem ganhado adeptos a cada dia.
As aulas do Professor Celio Amorim têm como característica principal a qualidade de vida e a melhora do condicionamento físico, dividido em três objetivos: resistência muscular, potência muscular e todas as aptidões físicas na sexta-feira em forma de circuito, desenvolvendo o fortalecimento, prevenção de lesões, entre outros.
Os treinos são realizados três vezes na semana, as segundas, quartas e sextas-feiras em dois horários, às 6h45 da manhã e ás 12h00, ou seja, ao meio dia. Têm duração de 50 minutos à 1 hora.
O treinamento é realizado na ASPMI (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí), rua: Otto Hoier, 45 - Cidade Nova, Itajaí-SC.
Convido todos vocês para conhecerem o treinamento, garanto que irão adorar. Espero vocês lá!
Maiores informações através do facebook, clique aqui.
Beijinhos,
Vivian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário