terça-feira, 17 de outubro de 2017

Rotina fitness da Vivinha

 Olá meus amores!


 Quem me acompanha desde os primórdios aqui no Blog da Vivinh, sabe da tamanha dificuldade que eu tinha para uma rotina saudável, não é?! Sem comentários. Parecia que tudo conspirava contra a minha vida fitness, digamos que não mudou muita coisa, (risos) mas melhorei muito

 Meninas e meninos que me seguem lá no SnapChat (vivianschaefer) podem observar que ultimamente eu tenho seguido rigorosamente o projeto verão.

 Estou correndo atrás de um estilo de vida mais saudável e do tempo perdido, claro, por livre e espontânea pressão do meu amor e personal, Célio Amorim. Completando exatos quatro meses de academia firme. Que orgulho! Até porque antes disso, eu ia uma vez na vida e outra na morte treinar, vocês sabem, não é... Um momento em que se você desejasse se esconder de mim, a academia seria o melhor local. (risos)




 Mas as coisas mudam, graças a Deus! Hoje, estou bem "fitness", como o mundo gira... Quando por algum motivo não consigo treinar, por conta de compromissos e afins, já sinto falta. É sério.

 Sendo assim, quero compartilhar com vocês a minha experiência.

 Iniciando pela parte de já sentir mudanças físicas, já reduzi medidas, entre outras coisitas mais... Vale ressaltar que é fundamental os treinos estarem aliados a uma alimentação saudável.

 Minha alimentação está indo... Estou tentando torná-la um pouco mais saudável, mas no começo é difícil. Confesso que às vezes como algumas besteirinhas...

 O que mais sinto diferença é na energia e disposição quando treino. Além das pernas estarem mais bonitinhas e grande, estou tão feliz!

Olha essa diferença! OMG.

 Meu treino tem sido dividido em duas partes. Faço escadaria em casa com um treino que o meu amor fez e a segunda parte são os treinos lá na W7 Academia. Geralmente a escada faço no começo da tarde e no comecinho da noite os treinos na W7, de segunda à sexta-feira. É difícil, mas estou adorando essa nova fase da minha vida, curtindo...


 Na academia, os meus treinos também são divididos. Se vocês se interessarem posso fazer um post falando mais detalhadamente sobre isso.

 Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre a minha experiência e nova fase da minha vida e que sirva de incentivo e inspiração para quem deseja uma vida mais saudável.

 Apoio: W7 Academia, Treinamento Funcional Elite - Célio Amorim e Capim Limão.

 Beijinhos,

 Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário