segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Antes e depois da Desodalina | Sanibras e Power Supplements

 Olá meus amores!


 Cá estou eu com um dos posts mais pedidos dos últimos tempos. Eu sei que estava em dívida com vocês. Já deveria ter feito antes o post, mas com essa correria louca de festas de final de ano, só agora estou conseguindo escrever para vocês. Enfim, vamos lá!?

 Esclarecendo uma outra dúvida pertinente, a Desodalina não é um medicamento, é um suplemento alimentar, natural, onde sua composição favorece a redução de gordura e perda de peso.


 A Desodalina possui entre seus componentes a quitosana, psililium, cafeína, óxido de magnésio, ácido ascórbico, niacina. ácido pantotênica, picolinato de cromo, biotina e maltodextrina. Cada um com suas funções, tais como: transformação de líquido em gel no estômago que vira uma esponja que absorve a gordura ingerida por alimentos e não deixa ser metabolizada; absorção de água e laxante natural, diminuindo taxas de glicose no sangue, diminui colesterol ruim e a pressão arterial; diminuir o cansaço físico, aumentar a concentração, diminuir a fadiga, aumenta o desempenho das atividades físicas, melhora o humor, tem efeito termogênico e acelera o metabolismo (transforma a gordura em fonte de energia); têm funções que auxiliam na formação muscular e óssea; possui vitamina B3, B5 e funções antioxidante; Diminui a vontade de comer doces; além disso, possui um carboidrato complexo que fornece energia. 

 Repararam como ele é importante? Repleto de vitaminas. A maioria do complexo B que ajudam o corpo a converter alimentos (carboidratos) em glicose, onde o corpo produz a energia.

 Ela tem três funções: a primeira delas é criar um gel no estômago para "saciar" a fome e impedir a absorção de alimentos gordurosos. Possui a cafeína que acelera o metabolismo e auxilia na queima de gordura. Por último, auxilia no funcionamento do intestino.

 MEU ANTES E DEPOIS DA DESODALINA (MEUS RESULTADOS) | MINHA OPINIÃO:

 Eu recebi a Desodalina em julho de 2017 da Sanibras e da Power Supplements. Dias depois, fiz um post, clique aqui para visualizar, explicando todos os detalhes do produto e descrevendo a minha opinião pós uso.

 Lembrando que foi nesta época que também passei a me dedicar aos exercícios físicos com mais frequência e intensidade. Musculação, escada e corridinhas de leve, inclusive, compartilhei essa minha rotina aqui no blog alguns meses atrás, clique aqui para visualizar.

 Eu usei durante quatro semanas a Desodalina. Conforme está prescrito no produto, tira a fome e muito, nas refeições e ao longo do dia. Outro ponto positivo é a "aceleração do metabolismo", senti na pele os efeitos, literalmente, derreti. Me senti com mais energia. Reduzi o peso e as medidas, a perda foi grande, é possível notar nas fotos abaixo. Notei a diferença na balança, na fita métrica e principalmente nas roupas, elas começaram a cair, ficar muito larga... Eu perdi com o produto cerca de 9 kg e reduzi muuuuuito as medidas.


 Ela realmente ajuda no emagrecimento e muito! Como falei a vocês, fiz o uso dela e a execução de exercícios físicos. Cada organismo é de um jeito e terá um resultado, no meu caso, a Desodalina foi incrível e superou todas as expectativas. Realmente cumpre com o que diz na embalagem e nas propagandas. É sensacional.

 Não tive nenhum efeito colateral. Como vocês viram, é cheia de vitaminas, bem natural. Eu aprovei e recomendo à vocês de olhos fechados.

 Espero que tenham gostado!

 Clique aqui para conhecer esse e os outros produtos no site oficial. Curta a página no facebook, clicando aqui. Para acompanhar as novidades pelo Instagram, basta seguir @poweroficial. Telefone para contato: (41) 3668-3090. E-mail: sanibras@sanibras.com.br

 Beijinhos,

 Vivian.

5 comentários:

  1. Cara a cintura diminui mto adorei

    ResponderExcluir
  2. vi, adorei teu antes x depois com foto como vc fez é mt melhor pra gente observa a diferenca

    ResponderExcluir
  3. a minha caixinha de desodalina acabou de chega vou me pesar e depois conto pra vocês

    ResponderExcluir
  4. Maria Júlia Ferreira22 de janeiro de 2018 17:59

    Como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei como faço pra pedir a minha.
    Eu posso encontrar em qualquer farmácia .
    Custa muito caro?

    ResponderExcluir