terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Respondendo as perguntas das leitoras.

 Olá meus amores!


 Selecionei algumas perguntinhas que recebi via direct e por e-mail para responder no post de hoje para vocês. Vamos lá?!

 -Defina-se: Vivian por Vivian. (Larissa Menezes - SP).
 Bom, sou apaixonada por português e moda. Grata pela minha vida e pela minha família. Embora não pareça, sou muito sensível. Sou dedicada, sincera e feliz. Encantada pelo meu novo estilo de vida (quase fitness)... Gosto de fazer praticamente tudo, sou extremamente eclética. Me considero uma pessoa muito parceira.

 -O que você mais ama? (Nathy Ferreira - MG)
 Tenho tantas coisas que amo em minha vida... Meu trabalho, minha família, meu namorado... E, por aí vai...

 -Vivi, o que não pode faltar de jeito nenhum na sua bolsa? (Clara Gomes, SC)
 Arriscaria falar celular, mas como ele está sempre na minha mão (faz parte do meu corpo, vício...), o que não pode faltar de jeito nenhum na minha bolsa é o carregador dele.

 -Qual seu maior vício? (Gabrielly Soares, SC)
 Meu vício é o Instagram.

 -Você se considera uma pessoa caseira ou baladeira? (Laís Merlo, ES)
 Tudo é fase, não é mesmo?! Já teve momentos de estar três vezes por semana na balada, devido aos trabalhos como Miss e modelo. Hoje, estou mais caseira. Porém, como falei antes, sou muito parceira, se tiver que ir para balada ou ficar em casa, eu fico... Sou bem tranquila com relação a isso. No momento, me considero uma pessoa caseira.

 -Vivinha, qual foi o maior desafio que você já passou? (Andriely Veiga, SP)
 A vida é um desafio constante. Me tornei uma "criança madura" em curto prazo. Como vocês sabem, tenho 17 anos, no entanto, todo mundo acha que tenho bem mais, por conta do aspecto físico e principalmente do psicológico, devido a minha maturidade, enfim... Esses momentos difíceis foram necessários para eu me tornar a mulher que sou hoje.

 Continuem enviando as perguntinhas via direct ou e-mail prometo respondê-las semanalmente para vocês.

 Espero que tenham gostado!

 Beijinhos,

 Vivian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário